sexta-feira, agosto 20

sem título

vou hoje à noite, arrumar e empacotar as minhas coisas que ainda estão naquela que foi a minha casa em coimbra nos ultimos 5 anos. e ainda é muita coisa. e há o peso da nostalgia. e apesar de já lá não morar, de já não estar lá quase nunca, o desprender custa sempre. mesmo sabendo que lá vou continuar a ir. não é a mesma coisa... fica a minha xará já não a morar comigo,... fico sem um sítio para onde fugir, onde as coisas estão como eu quero, porque eu assim quero...
vou arrumar recordações. em cada tacho, casaco, cobertor,... em cada coisa ridícula. mas eu sou assim...

o resto do fim de semana,... tentar tirar férias a dois.
sem programa, sem nada - só tentar descansar a mente e alimentar o ego, encher um pouco as reservas de sorrisos que tanta falta nos fazem. e domingo ir até aveiro rever amigas de longe. nem sei se me vai fazer bem... mas vou.

só que vou e vou preocupada com as minhas meninas daqui...
porque vocês não estão bem - não é que eu esteja, mas por outras razões - e eu vou estar na mesma à distância de um telefonema ou sms, mas a mais kms de distância.
parte de mim fica cá.

para já, mais um beijo.
hoje não estou nos meus dias, perdoem me.

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home