sábado, agosto 21

mosqueteira sem espada...

ola meninas...
paulinha, foste pra fora este fim de semana e ja tou com saudades...mas acho k te faz bem teres umas férias destas parvinhas deprimidas;). apesar de tudo o nosso amigo e companheiro telemovel tem sido uma ajuda fundamental..
carriezinha....amanha fazes aninhos e nem sei o que te oferecer. tens sido também um apoio importante neste momento estúpido da minha existencia... só o facto de estares sempre disponível para ouvir as minhas lamúrias é já muito importante...e desculpa se por vezes te ponho a ti em baixo só por ouvires a minha conversa...

meninas, a todas e a cada uma, eu desejo o melhor...paulinha, que o teu amor seja cada vez maior...e a felicidade acompanhe essa evolução...carrie, que o teu coraçãozinho saltitante ;) encontre as respostas que tanto procuras... e eu, que o meu coração consiga lidar com este sofrimento e desperte de novo...se bem que o que eu desejo mesmo é que o coração de outra pessoa volte a sentir a minha falta...mas nao se pode ter tudo...e tudo tem o seu tempo...quando tiver que acontecer, acontecerá...

como li ontem no Maktub, " ha coisas na nossa vida que têm um selo que diz: você só irá entender o meu valor quando me perder...e me recuperar. não adianta querer encurtar esse caminho" , Paulo Coelho.

não vou dizer mais nada meninas. até amanha carrie...e até segunda paulinha:) adoro-vos. obrigada por tudo!!

2 conversaram connosco:

At 10:17 da tarde, Blogger teste disse...

gostei do "coraçãozinho saltitante" ;)))
boa expressão!!! eheheh

 
At 9:14 da manhã, Blogger carrie disse...

eu cá n gosto nada... ainda por cima faz-me sofrer...

 

Enviar um comentário

<< Home