quarta-feira, novembro 3

ainda as fotos

e tudo porque já me acusaram de ficar com as fotos mais bonitas só para mim...

aqui ficam mais algumas fotos p recordar...
gosto principalmente da cor... e do tremido... :)



doidinhas....


eheheheheh
gatita ficaste mt bem :)


oh pa eles tão queridos


gosto mt desta


quem deu-te esse anel tão giro, quem foi?


pareces uma bonequinha...


uma bonequinha dorminhoca... ;)


ai q ar de totó... minha nossa...
está comprovado: é do fotógrafo!!! LOL


oh pá!!!!!! tinha q ter uma melhorzita....


é bem feito!!!! estavam fartinhas de rir às minhas custas!!!!! é bem feito!!!!!!!



gatita... tu tb levaste uma máquina fotográfica... onde estão as fotos???

beijocas.
e bom dia!

3 conversaram connosco:

At 12:11 da tarde, Blogger someone disse...

lol....se querias estragar a reputaçao de uma pessoa, ja o fizeste!!!doida!!

 
At 12:36 da tarde, Blogger teste disse...

ok, ok... tá aqui uma coisa esperta!!! gosto particularmente daquela em que tou na penumbra, da que tou com o joão e das nossas gargalhadas... ;)

as minhas fotos são pouquinhas!!! tenho de pôr online - o pedro ficou altamente!!

 
At 11:56 da manhã, Blogger [_David_] disse...

Ola! Gostei do teu blog! E tanta beleza junta neste post!!;):)=) Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home