segunda-feira, novembro 1

boazinha...

porque tento ser má e acabo sempre por ser a boazinha, coração de manteiga.

porque, mesmo quando me magoam muito, eu perdoo.

e quando me dão uma bofetada, não dou a outra face como Jesus, mas limpo a mão de quem o fez do suor das minhas lágrimas.

e não há orgulho. não há rancor. tudo passa. pisam-me e eu desculpo. voltam a pisar-me e eu decido permanecer deitada no chão, para que o pisar em mim seja ainda mais fácil.

meninas, eu sei que tenho muitos defeitos, mas sem dúvida que isto de ser boazinha demais faz com que abusem de mim muitas vezes. e eu, mesmo sabendo isso, não consigo evitar continuar a ser...quem sou...

2 conversaram connosco:

At 11:52 da manhã, Blogger teste disse...

n me leves a mal, mas isso não é ser boazinha... é ser tola... porque apesar de parecer que estás a fazer bem a quem te pisa, acabas por perder uma boa oportunidade de os ajudares a "crescer" espiritualmente...

isso é "bondade" a mais... e tudo o que é demais... ***

 
At 3:19 da tarde, Blogger carrie disse...

lindinha...
tenho que concordar com a gatita...

isso não é ser boazinha...
muitas das vezes é não querer enfrentar os problemas e a vida de frente.
muitas das vezes é não querer crescer com a vida.
muitas das vezes é apenas um refúgio. para ti e para os outros.

bora lá levantar e continuar a viver. continuar a andar. a sorrir. a crescer. a cair.

 

Enviar um comentário

<< Home