quarta-feira, outubro 20

la vou eu...

...amanhã, à consulta...
tenho medo e ao mesmo tempo estou ansiosa. quero falar, e tentar perceber melhor o k se passa cmgo, mas por outro lado tenho medo de estar pior...

a unica coisa boa é que no regresso trago a gata, de volta para esta cidade mergulhada no inverno...

e talvez ainda possamos ter a nossa saida de 5ª as tres!!!

carrie, bom trabalho...beijo grande

2 conversaram connosco:

At 10:58 da manhã, Blogger carrie disse...

nikas,
tens de ter força.
as consultas nunca são fáceis. enfrentar os problemas muito menos. mas pior é tentar encobri-los, deixarmo-nos ir abaixo...
vais ver que vais sair de lá mais alegre, mais leve...
vai com força e coragem.

e trazeres a gata de volta é, de facto, uma bela novidade. mas n é a única coisa boa, aninhas...
e tu sabe-lo bem... não sejas assim.

beijo gigante.
toda a força do mundo.

 
At 11:02 da manhã, Blogger teste disse...

vai saber te bem, vais sair aliviada, pelo menos... se bem que não sei se me agrada muito a companhia que vais ter... mas pronto. espero que seja tudo em nome dos teus sorrisos...
e sim, levares me é uma boa notícia!!! =) já tenho saudades tuas, e da carrie (e da catarina, e da sombra...) - quanto à saída, um "cafezito" era bem, ou um serão em casa de uma de vcs (porque a minha deve estar uma espelunca, só com o meu pai a tratar dela...)... desde que não seja nada muito ambicioso, que eu ando a precisar dormir... xim??

 

Enviar um comentário

<< Home