quarta-feira, novembro 3

só para deixar um beijo

e dizer que me fazem falta.
não, não é para estarem comigo logo, era agora, mesmo agora!
sim, porque tenho tempo morto até às 15h30, hora a que tenho psiquiatra... e só me apetece ir pra figueira, tou a apanhar uma dose de tédio que não vos passa... bah... enfim...

vou devagar devagarinho até á cantina para fazer render o tempo do almoço, e depois devagar devagarinho até á portagem, sentar me numa esplanada a ler (como boa bookcrosser ando sempre com um livrinho atrás!!), e depios devagar devagarinho até ao consultório («às 15h30 em ponto, nem antes nem depois!»... psiquiatras... lol)...

e depois... ;) ala pro comboio à pressa, pra chegar à figueira depressa!! lol...
e dormir a sesta, que já mal me aguento... ;)
beijos!

4 conversaram connosco:

At 7:25 da tarde, Blogger someone disse...

eu tb sinto a tua falta varias vezes por dia!! nao ter a carrie por perto ja era habitual, uma vez k trabalha e eu ja tava habituada a nao tar com ela durante o dia...mas ctg é diferente...e estranho!!

mas pode ser k assim nao nos fartemos umas das outras tao cedo;)
lol

 
At 12:59 da tarde, Blogger carrie disse...

aninhas,
com q então já nem sentes a minha falta?!?!?!?!?! okok
(brincando)
eu vou sentindo a vossa falta, lindas.
muitas vezes.
beijos

 
At 5:08 da tarde, Blogger carrie disse...

linda, como correu a consulta?
[esqueci-me de perguntar... e tu ontem n atendeste o telefone...]

mais beijos.

 
At 7:44 da tarde, Blogger someone disse...

doidinha, claro k sinto a tua falta...mas ja tava havituada a não te ter "aqui à mão" sempre k precisava...

tambem sinto a vossa falta..varias vezes por dia...:(

 

Enviar um comentário

<< Home