sábado, fevereiro 19

ninas, quanto ao jantar...

...eu tinha dito à gata que estava a pensar fazer jantar aki em minha casa pra nos 4. mas ontem vieram os meus avos, e nunca pude vir a net combinar nada convosco...acabei agora de fazer uma dakelas limpezas rascas aki em casa, so pra ingles ver...e à noite, como está cá o meu tio (k veio trazer os vovós) se calhar nao devo poder ir jantar... querem combinar alguma coisa pra depois? nao garanto que possa, mas enfim...no maximo quarta feira la estaremos nos a ver os gift!!!weeeeeeeee

bem...eles devem tar mesmo a chegar aki a casa...deixa-me ir. beijinhos

1 conversaram connosco:

At 10:04 da tarde, Blogger teste disse...

pois, eu e a acatarina já tinhamos comentado que afinal não se tinha combinado nada... não faz mal, fica para a próxima. e como é dos gift? sempre se vai? eu disse á carrie p comprar bilhete d estudante p mim, se comprasse bilhete p ela... comé?

 

Enviar um comentário

<< Home