terça-feira, fevereiro 15

k seca....

...será k não me arranjam um destes pra me entreter??

Image Hosted by ImageShack.us

18 conversaram connosco:

At 10:55 da tarde, Blogger carrie disse...

esse é meu
:)

 
At 10:57 da tarde, Blogger teste disse...

teu nada!!! larga lá mão de ser egoista!! é nosso!!!

 
At 10:57 da tarde, Blogger someone disse...

na na na na na!! a menina é comprometida com outro. nao pode querer tudo pra si!! ai o egoísmo!!!!ai ai ai!!!

 
At 10:58 da tarde, Blogger Mariana disse...

Ui... Isso é que é amizade! Partilham assim um bonzaço destes?! Bem... Só posso fazer uma pergunta... Hmmm... Como dizer isto... Posso ser vossa amiga??? Lol! ;)

 
At 11:07 da tarde, Blogger Marta disse...

ok, eu sei que só aqui vim ainda duas vezes MAS se partilharem assim essas pessoas que não vêm incluidas nos carros de determindada marca (só ficam a perder,se viessem já tinha o stock todo esgotado!) será que também posso ser vossa amiga?
Vá lá.. é só por um bocadinho... ou até conseguir enfiar o clooney no meu carro e...

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Meninas...
...Têm que ter mais bom senso....
Digam- me:...qual, de nós, sempre gostou de homens mais experientes...?..EU!...Qual de nós sempre gostou de homens carismáticos...?...EU..!Qual de nós nunca se preocupou com a diferença de idades (factor importantíssimo neste caso)?...Pois é, EU...!

Portanto, acho que o vosso carinho por mim se poderia reflectir neste acto de entrega, de Doaçao deste Bem Precioso, charmoso, carismático, pedaço de homem, e tudo e tudo e tudo!
...
...Convenci- vos...?

 
At 11:10 da tarde, Blogger teste disse...

bem, eu acho que este homem dá para todas, não??? =)

agora só falta,... põr lhe as mãozinhas em cima!!!

 
At 11:12 da tarde, Blogger someone disse...

nao cupido, nao convenceste!! é todo pra mim!!!

 
At 11:13 da tarde, Blogger someone disse...

mas quais maos, quais garras!?!?
uma pessoa pede-vos uma predinha destas e voces fazem-se logo todas!! ja nao ha respeito!!!LOLOLOLOL

 
At 11:21 da tarde, Blogger carrie disse...

lembram-se daquele anúncio do magnum?
pois é....
passa-se o mesmo c o clooney.
é meu, meu e só meu. não dou a ninguém....
qt a ser comprometida, o meu lindo não é ciumento LOL

 
At 11:23 da tarde, Blogger carrie disse...

e borboleta....
já devias saber q n se deve a cobiça é mt feia....
e já devias saber q o clooney já tem dona.... há muitos e muitos anos.... :) e a dona é cá a JE!

 
At 11:25 da tarde, Blogger someone disse...

ontem a noite investiguei o corpinho todo e ele n tinha nenhuma etiqueta a dizer propriedade da carrie!!!lOL

ve la se ele te anda a enganar!!!LOLOLOL:p

 
At 11:26 da tarde, Blogger carrie disse...

minha cara....
ontem à noite investigaste o corpinho do meu lindo em sonhos.... como com o outro.... :P

 
At 3:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Bem...Carrie.., parece- me que o teu Charlie nao achou muita piada ao teu apetite...LOL! Acho melhor desistires, e deixares o caminho aberto...para quem nao tem "apendices"!!!
E por falar nisso, as meninas que têm "apendices" só podem olhar, e NUNCA TOCAR!Portanto, resto eu, e quem mais...????

 
At 6:13 da tarde, Blogger someone disse...

eu!!!!dahhhhh, aki a je tb n tem apendice!!ehehehe

 
At 8:00 da tarde, Blogger someone disse...

eueeeeee!!!eu nao tenho apendice!!ah pois é!!!nao estas sozinha!!!ehehh

 
At 8:05 da tarde, Blogger teste disse...

ei!!! eu sou comprometida, e bem comprometida ;P não quero cá o clooney pra mim, não preciso!!!

do clooney só quero poder olhar pra ele ;)

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Borboleta:...parece que, nós as duas, estamos a liderar a corrida ao Grande Prémio....!
YUUUUPPPIIIIIIIIIIIII!

 

Enviar um comentário

<< Home