sábado, fevereiro 12

vamos sair?

ha muito tempo k nao saimos juntas.
eu ja nao estou doente, a gata ja nao esta em frequencias, a carrie nao trabalha domingo...

vá: sabado a noite vamos sair!!nao ha mas nem meios mas...estive demasiado tempo sem poder sair de casa!!
podemos tb ir jantar fora,se quiserem. que tal?

e dps? ou vamos a algum bar, ou vamos pra uma das nossas casa ver um filme e comer pipocas, cuscar, borboletear um bocadinho, que tal??

meninas!!! veruska? catarina? (nao é preciso dizer k se incluem no rol!!)

va, bora lá!! tou a precisar!!:)))

Image Hosted by ImageShack.us

6 conversaram connosco:

At 1:43 da manhã, Blogger teste disse...

jantar fora para mim não, mas ver um filme a seguir ao jantareco era bem! não me tá a apetecer ir para fora de casa... tá demasiado frio...

 
At 3:57 da tarde, Blogger Mariana disse...

Eu sugeri que as meninas viessem até ao Porto, ao Via Rápida... Que é onde eu vou hoje. Arrastavam a syrin também... As senhoras não pagam e ainda têm direito a 3 bebidas. São só 40 minutos de carro! Que dizem? Vá, mexam lá o rabiosque! ;)

 
At 4:24 da tarde, Blogger carrie disse...

nininha,
tb já estou c saudaditas das nossas saídas.... bora lá.
qt à ida ao porto, bruxinha, acho melhor ficar p outro dia... é q amanhã, domingo, tenho q ir para lx..., e depois não me aguento... ;)
mas acho que temos que combinar!

então como é?
o que fazemos?

 
At 4:37 da tarde, Blogger someone disse...

bem, a mim apetecia ir jantar fora, mas so nos as duas nao me cheira...keria animaçao!!!

lembram-se qd fomos as 5 ao chines??lembram-se do qnto nos rimos??ha mto tempo k me rio assim!!!

va la, gata!!please!! e catarina, alo!! vera!!iuuuuu!!

 
At 4:38 da tarde, Blogger someone disse...

ah...mas n tem k ser no chines. desta vez iamos a outro lado! va la va la!!!!

 
At 5:11 da tarde, Blogger carrie disse...

ao chinês n me apetece ir....

 

Enviar um comentário

<< Home