terça-feira, março 22

fim das minhas notas

pois é. chegou ao fim o meu blog.

é um ponto final, um ponto de viragem.

como tudo. este chegou ao fim. custou-me imenso escrever o último post, o post de despedida. é cm guardar num baú no sotão uma parte de nós...

um beijo e desculpem o desabafo...mas ando triste por ver este blog tão esquecido....

3 conversaram connosco:

At 1:31 da tarde, Blogger Mariana disse...

Pois, também eu! Onde andam as três meninas lindas deste blog? Hmm? Vá, toca a activar!! Preguiçosas...

 
At 9:01 da tarde, Blogger teste disse...

sorry... pela parte que me toca é desinspiração e cansaço... beijos...

 
At 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Meninas...?
...Eu preciso do vosso blog.....faz- me companhia quando passo semanas sem ver- vos...
...nao desistam, va la...

 

Enviar um comentário

<< Home