domingo, março 6

serão de mosqueteiras

soube me muito bem e tirou me o mau humor que foi um mimo.

ok, os assuntos não foram, no geral, agradáveis, mas as gargalhadas foram =)

e entre bufitas de cadela (pfff, que mau cheiro...), risos de borbolletta, espreguiços de carrie e mastiganços de gata, foi uma noite bem passada.
obrigada, meninas, especialmente à borbolletta que fez bolinho de chocolate prá gente!!!

não tinha recheio nem cobertura, mas estava muito bom, e eu dei cabo de... 5 fatias?? mais coisa menos coisa ;P

4 conversaram connosco:

At 6:21 da tarde, Blogger someone disse...

é foi bom, a mim tb soube mto bem!!! ha mto tempo k n tavamos juntas...e ha mto tempo k nao via a gata comer tnt:p nem poartar-se tao mal, ja k dessas fatias k diz k comeu dava quase metade à minha cadela!! ai ai ai!!

essa foto do bolo k aí está, mnham...pra proxima se tiver tempo faço uma cobertura dessas, ai faço faço!!!:)))

 
At 6:23 da tarde, Blogger teste disse...

faz, faz, que eu e a natasha agradecemos!!! eheheh

 
At 2:56 da manhã, Blogger João Peneda disse...

Ah gata valente!! 5 fatias?! Isso é que foi atacar no bolo!!! Eheheheh! Devia estar mesmo delicioso...

 
At 11:17 da manhã, Blogger teste disse...

estava muito bom, sim, mas sabem bem que eu não sou esquisita ;)

além de que... o bolo estava morninho!!!

 

Enviar um comentário

<< Home