quarta-feira, março 2

sorry

eu sei que tantas vezes te disse que as desculpas não se pedem, evitam-se.
e sei que também eu faço coisas que não devo. coisas de que, mais tarde, me arrependo. coisas de que, mais tarde, tenho de pedir desculpas.
é o que estou a fazer agora.
porque este não é um blog só das 3 mosquitas. tens razão.
porque tu fazes parte da minha vida. quer o mundo queira ou não.
porque sei que te magoei aqui.
porque escrevi coisas que não sinto.
porque deixei que se dissessem coisas que não são correctas. e que só nós sabemos.
porque sim.

desculpa.


és muito importante para mim, e não te quero magoar.
gosto muito de ti, g.

beijo.



mosquitas e demais visitantes deste blog: este post é um pedido formal de desculpas a uma pessoa que é, muitas vezes, responsabilizada pelo meu mal-estar. coisa que não é verdadeira.
apesar de sofrer algumas vezes com uma amizade atribulada, é essa mesma amizade que me faz tantas e tantas vezes parar de chorar, que me faz olhar em frente, que me faz sorrir, que me dá conforto, que se preocupa.
como todas as amizades, creio.
beijo a todos.
beijo especial a estas meninas que também estão sempre comigo... que por vezes me puxam as orelhas, e por outras me deixam com um sorriso de orelha a orelha.
beijo especial ao sp pela minha falta de tacto nos últimos dias.
beijo especial ao g. por teres sido franco comigo, tantas e tantas vezes. deves estar mesmo giro a fazer essa cara de mau :)

4 conversaram connosco:

At 8:47 da tarde, Blogger teste disse...

não realmente a culpa não é do g. mas isso acho que já todos sabemos. mas é mais fácil dizer «a culda é do g» do que dizer «a culpa é tua, carri, pela forma como geres essa amizade com o g, pela forma como não reages como dizes que devias reagir, pela forma como não organizas a tua vida». é só, afinal, uma versão curta da mesma coisa.

acho que, neste blog, o g não é a pessoa que trabalha lá ctg, mas a realidade que se criou, em ti, carrie, à volta dessa pessoa. chamemos lhe o "fenómeno g" ;)

disseste que talvez eu não fosse gostar do post... lol... pensei que fosse algo mau. isto...? tudo no mundo fosse isto, eheh

 
At 9:54 da tarde, Blogger someone disse...

faço minhas as palavras da gata, ate pk eu, pessoalmente, até simpatizo com o g, cm bem sabes.agora, k a forma cm avossa amizade é gerida, realmente, é que está mal...e te faz mal. a culpa nao é dele, directamente, mas acaba por o ser indirectamente, daí, k cm disse a gata, seja mais facil culpa-lo pelas coisas. mas tudo isto tu já sabes, se calhar ele é k nao sabia...

beijinho pro g;)
beijinhos pras meninas**

 
At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Outra vez nessa pouca vergonha...esse local de trabalho é terrivel...de tanto trabalharem (mentira) ficam assim!

portem-se bem!
Sapo

 
At 2:18 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Quando n se sabe do q se fala tá-se calado...
Já agora à uns dias mandaram-me um mail onde constava esta frase -doc vulgo Dr. -bacharel ou licenciado num qualquer curso rasca, numa qualquer instituição de ensino onde até o meu cão passava com distinção

Um beijo para a Carrie e espero que esteja tudo bem!

Sapo

 

Enviar um comentário

<< Home