quarta-feira, abril 20

ai valha me!!

não entendo nada... :deve ser "estenia da primavera", como diagnosticaram ontem a uma colega minha da faculdade.
mas que raio se passa convosco? aiaiai... a crise da adolescência já passou e a da meia idade é suposto ainda vir longe!

borbolletta, que história é essa de querer ir embora dó pé da gente? veja lá se tem cuidado com camionistas malucos!!!! aiaiai! como já te disse, não quero ficar sem o meu porquinho malcheiroso!

e carrie, eu virei bacalhau seco, foi? só o dm é que tem direito a realce??? acho mal, acho muito mal, sua mal agradecida!!! lá porque ele é giro e tá todo jeitoso e eu sou gorda e flácida acho injusto na mesma!!! DISCRIMINAÇÃO!!!



beijokinhas.
eu estou bem, dentro do geral.

sinto muito a falta a minha francisca... ainda não estudei nada para a os exames que estão à porta. ando com uma alergia esquisita que ataca à proximidade de qualquer ar condicionado e me faz espirrar e espirrar e assoar e assoar. ando cheia de trabalho por causa da yves rocher. ando cansada e com sono. ando a desleixar a dieta e a comer porcarias e sinto me muito contente com isso. ando com pouquito dinheiro como sempre. sinto a vossa falta e sinto a falta de estar com o meu DM num sítio nosso - saudades do futuro é estranho...

e pronto. estou bem, estou normal, até prova em contrário.
beijos! e venha o bolo no fim de semana!

2 conversaram connosco:

At 8:47 da tarde, Blogger someone disse...

confesso, isto foi tudo inventado so pra tu voltares a escrever aki no blog!!:p

sexta a noite: bolo de chocolate e chazinho:)

 
At 10:11 da tarde, Blogger carrie disse...

não era suposto teres desmascarado o nosso esquema.... :S

LOL


beijos às duas mosquitas. qt a ti, gatita... essa alergia é falta de mosquitices, não tem nada a ver c ares condicionados... :P

 

Enviar um comentário

<< Home