terça-feira, abril 19

não sei o que se passa....

não sei mesmo e estou à nora.
e não gosto de estar assim.
e sei que também não posso perguntar.

e o pior é que não sei o que se passa com meio mundo....
incluíndo eu. e a mim também não adianta perguntar.
nunca adianta.
nem a mim mesma respondo às perguntas.
engraçado como algumas pessoas me conseguem descobrir mesmo sem palavras.
(sim, estou a falar de ti dm...)


meninas, q se passa convosco?
mosquitas.... convocatória para expor essas coisas q andam a pairar pelas vossas cabeças.
!!!!!!!!!!!!!!




beijos.

2 conversaram connosco:

At 12:15 da manhã, Blogger someone disse...

desculpa nina.
nao conseguia mesmo falar das coisas hoje. agora k ja falamos, e ja nao estás à nora, tb sei k nao estás feliz com o k soubeste. a vida é mesmo assim.

este fdsemana precisamos mesmo estar juntas.nem que seja aki em casa, bolo de chocolate e chá... adoro-te

 
At 10:56 da manhã, Blogger carrie disse...

bolinho!!!!!!!!!! :)
tb te adoro.
beijo

 

Enviar um comentário

<< Home