terça-feira, abril 12

para as minha meninas - cat, carrie, gata -

eu sei que ultimamente sou a única a escrever aqui. faço-o às vezes sem grande vontade, mas nao quero deixar morrer este blog, que tanto nos "ajudou" sempre a todas.seria como deixar morrer uma parte de mim e de nós.

meninas, agora que encontrei algo que não esperava mais encontrar, vocês andam assim...é por puro egoísmo que escrevo este post. quero ver-vos bem. quero que estejam felizes, ou pelo menos animadas, com esperança, vontade de lutar pelas coisas, confiantes na vida, nos sonhos, no futuro. só assim eu poderei ficar verdadeiramente feliz também. vocês fazem parte dos meus dias, da minha vida.

Image Hosted by ImageShack.us


a todas vocês que eu adoro enquanto pessoas e amo, enquanto amigas, um beijinho grande, muita força. já sabem que apesar de fraquinha, estou aqui, para o que der e vier.
para vocês e por vocês, um abraço apertado.

cat, carrie e gata. vamos acreditar que merecemos ser felizes todos os dias da nossa vida. e que, mesmo em dias menos agradáveis retiramos uma pequena luz que nos guia o caminho até ao amanhã.

desculpem esta lamechice, kem vos manda ser amigas de uma melga como eu?:p

adoro-vos a todas. beijos

2 conversaram connosco:

At 10:44 da manhã, Blogger teste disse...

=) obrigada por tudo :) beijo grande. e se sempre que fores egoista fores assim... espero que continues a sê lo! lol

 
At 12:08 da tarde, Blogger carrie disse...

tu és uma doidinha, é só o q te digo... LOL
acho q é por isso q nos damos todas tão bem apesar das nossas evidentes diferenças.
beijo.
do tamanho do mundo. para ti, p a gatita e p a cat.

 

Enviar um comentário

<< Home