terça-feira, dezembro 6

NÃO POSSO DEIXAR DE DIVULGAR ISTO

Enquanto vejo a febre consumista desta época, e a visão turvada de tantas pessoas, para quem a vida é cor de rosa, e o ter, comprar, e comprar mais e comprar mais e melhor são o normal do dia a dia...nao posso deixar de pedir para que vejam o outro lado da moeda.
Aquele do qual viramos a cara e tentamos esquecer.

http://www.ekincaglar.com/coin/flash-pt.html

2 conversaram connosco:

At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Hum..ja falei contigo sobre isto ontem...
De qualquer forma, gostaria de deixar aqui a ressalva de que nem todas as organizaçoes sao eficazes e que, se de facto quiserem ajudar, escolham um caso especifico e acompanhem- no. Basta informarem- se.

Beijo.

 
At 10:47 da tarde, Blogger Teresa disse...

As imagens de abertura do site que indicaram são de facto surpreendentes.Faz-nos reflectir, mais uma vez, no consumismo, cada vez mais avassalador, que se vive na nossa sociedade, faz-nos pensar na importancia dos nossos "quereres". Eu propria, que me considero uma pessoa pouco consumista (tendo em conta a realidade que me rodeia), ao ver aquelas imagens senti-me culpada por necessidades mais materialistas que se apoderaram, uma ou outra vez de mim.Até quando vamos ser passivos e mantermos inactivos em relação aos problemas do mundo?

 

Enviar um comentário

<< Home