terça-feira, novembro 29

que génio louco foram vocês?





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


6 conversaram connosco:

At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Calhou-me uma mulher que não conheço: Camille Claudel, atomentado(a) e apaixonado(a). Alguém a conhece? É que nem o suposto link que me iria explicar mais sobre ela levou a lugar algum e procurar no google dá uma preguiça... :P

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...Tb nao conheço...
Para mim: Kubrik....

 
At 2:56 da tarde, Blogger bailaroska disse...

A mim tb me calhou a Camille.
Após pesquisa no google descobri q camille nasceu nos finais do séc XIX e dedicou-se à escultura, tendo sido aluna e amante de Rodin (esta foi uma ligação apaixonada e tempestuosa, da qual Camille saiu completamente esgotada).
Esteve 30 anos internada num asilo, onde morreu em 1943.

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Kubrick até conheço: foi um cineasta que fez bastantes bons e controversos filmes, como por exemplo, "Laranja Mecânica", "2001: A Space Odyssey", "Full Metal Jacket", "Shining", "Eyes Wide Shut", entre outros muito mais. Tb já não está vivo.

 
At 4:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Fogo que vida triste que ela (Camille)teve... Lá ganhei forças para mandar a Ana (borbolletta) ir procurar no google e ditar-me :P lol Allez perguiça allez allez...

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Bem! a mim deu Salvador Dali!!!

 

Enviar um comentário

<< Home