terça-feira, novembro 8

o que é que vocês queriam mesmo?

é que eu já sei o que é... :)

15 conversaram connosco:

At 4:19 da tarde, Blogger kitkat disse...

se não fosses tão má, o que é que querias ser?!?

espero que a MADALENA não saia a ti!!! :P pelo menos na mazice

 
At 4:27 da tarde, Blogger carrie disse...

oh pá....
queria ver o q é q as minhas duas meninas achavam q era.... és mesmo desmancha surpresas :P

 
At 4:28 da tarde, Blogger kitkat disse...

ahahahahahahha

é para não seres tão má!!!

beijokinhas, mãmã babada!!!

 
At 4:48 da tarde, Blogger teste disse...

É UMA RATA!!!!!!!!! EHEHEHEHEH oba oba oba!!! lalalalala!! lalalalala, truliru truliru, eheheh =)))

só protesto quanto ao madalena, lembra me a madalena arrependida :s mas é uma gaja, eheheh!!!

 
At 4:49 da tarde, Blogger teste disse...

é uma menina, lalala, é uma menina, lalala, ... =)))

mas têm a certeza?? não vai ainda nascer uma mangueirita? vejam lá!!!

 
At 11:49 da manhã, Blogger someone disse...

ehehhehe, uma ratolas!! assim está bem!!

bem, qnto ao nome, alem de me lembrar madalena arrependida, faz-me lembrar uma musiquinha mto gira k n posso aki postar...loool...a gata conhece a letra:D

de qlqr modo, nao sou eu kem tem de gostar do nome. e já decici: vou chamar-lhe mady, ou leninha. ah pois é.

e essa eco? tb gostava de ver:p

 
At 12:17 da tarde, Blogger kitkat disse...

oh menina borboleta, vou deixar aqui um pedido tanto meu como da carrie: não andem a chamar nomes à nossa menina!!! o nome dela é MADALENA, e é assim que queremos que seja tratada.

não é para levar a mal, mas esse foi o nome que escolhemos, que gostamos e como tal, queremos que seja por esse nome que seja tratada.

quanto à eco, podes vê-la em www.gulas.blogspot.com

beijocas a todos

 
At 12:39 da tarde, Blogger carrie disse...

subscrito...
n queremos ser bruscos, mas acho q só nós temos a ver com essa decisão. e agradecia que n começassem com diminutivos.... é coisa que sempre detestei.

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Que bom!
Vai ser a 1ra bébe deste "nosso circulo" de amizades!Ai tao mimada!Vai ter muitas tias!
Bonita como os pais, e com influencias tao distintas das tias (tb estou a incluir- me neste pacote), vai ser uma princesinha!
Gosto muito do nome.
Parabens!

 
At 11:18 da tarde, Blogger teste disse...

não querem ser bruscos nem t~em nada de o ser - nem foram! :) eu tb não acho piada ao nome, mas não tenho de achar, e diminutivos não, não é comigo... só se fosse pra lhe chamar algo tipo fifi (de feijãozito, entenda se, LOLOLOL!!!) just kidding!!!

=)))

 
At 9:47 da manhã, Blogger kitkat disse...

olá menina gata, e brigadinha pelas palavras!

antes de mais, um muito obrigada pela passagem e pelas palavras que deixaste no "pecaminoso" gulas ;)

olha, a madalenda tinha na altura dakela eco (há cerca de um mês) +/- 7 cm da cabeça ao rabito, mas neste momento tem um pouko mais de 12 cm. já tá uma srª, LOL

desta vez não ficámos com a ecografia porque como ela já tá mt crescidinha, já não aparece toda no ecrã... ou seja, começa a não se entender muito bem o que aparece na eco.

felizmente tá tudo a correr muito bem, ela tá a crescer muito bem!!! até já lhe vimos alguns orgãozitos, ehehehe

ah, já agora, com este tamanhito, ela já não é propriamente um feijão... talvez um saco deles, LOL

 
At 8:33 da tarde, Blogger someone disse...

"nao sou eu kem tem de gostar do nome"- está escrito no meu primeiro comentário.

Não tinha a intenção de ferir susceptibilidades. eu sempre gostei de diminutivos, especialmente nas crianças. Só vocês têm a ver com decisão carrie. é bem verdade, e acho que as minhas palavras nao forma contra isso. Agora, acho que ao dizerem o nome estão tb à espera que as pessoas reajam, digam que gostam ou não. Eu nao vou dizer que gosto pk não sou hipócrita. Mas nao vou gostar menos da criança quer se chame madalena, joaquina, maria ou teresa. Foi só uma opiniao.
e se nao queres que use diminutivos,eu respeito.há coisas que basta pedir, pk eu nao quis ofender ninguem.

 
At 11:57 da manhã, Blogger bailaroska disse...

Parabéns pela menina!
Eu adoro nomes compridos, sobretudo se começados pela letra M (Margarida, Mariana - aqui puxo a brasa á minha sardinha ;)- ...)
Gosto muito do nome Madalena. Soa bem.
Felicidades para os 3!

 
At 2:04 da tarde, Blogger teste disse...

sua interesseira!!!!!! isso chama se vaidade!! lolololol daqui a pouco tás a dizer que melhor que madalena só mariana e que dance ballet!!

 
At 12:04 da tarde, Blogger bailaroska disse...

Uma Madalena a fazer piruetas não me parece nada mal... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home