quinta-feira, agosto 26

5 minutos???

segundo o indiozinho, que nos conhece às três e sabe bem como somos juntas - ou talvez ainda não saiba bem... ;) - isto aqui não vão ser 5 minutos de conversa mas 5 HORAS =))
isso é bom, não é??

para mim, é.
há muito poucas coisas melhores do que passar horas a falar de tudo e de nada com amigas em quem se confia mesmo, a rir de bacoradas sem jeito nenhum, a "esbanjar cumplicidade", a falar sabendo que mesmo que não concordem conosco não nos vão dar as costas, nem dar uma resposta bruta...

anas, adoro vos!!
(meu Deus, estou lamechas quanto às minhas meninas!!!!)

espero que gostem da mensagem. aplica se a nós =)



[desculpem lá o blog ficar destorcido de aspecto, mas é temporário... lol]

1 conversaram connosco:

At 1:33 da manhã, Blogger someone disse...

lindo...és sempre tu quem encontra estes pedaços de escrita que nos fazem ficar lamechas...;)nós tb te adoramos (e acho que posso falar em nome das duas anas) não te esqueças..

 

Enviar um comentário

<< Home