domingo, novembro 7

boa semana...

...para as meninas.
sinto k vou estar distante, mas nao quero k se preocupem se isso acontecer. talvez precise de um tempo pra reflectir sbr tudo o k me tem acontecido.
talvez precise de um tempo pra reagir.
o que quer que aconteça, sei k terei o vosso apoio.

por isso, e se a minha previsão se confirmar, quero que saibam que nao estou "longe" porque me apetece, mas talvez porque realmente precise.

um beijinho às duas. mas vão dando noticias pelos blogs, que eu tb;)
ai.....parece k vou para o degredo, credo!!!
lololol

va la, ainda digo umas piadas secas, o k ker dizer k nao tou assim tao mal...:p

porte-se bem menina carrie, nao coma mts doces senao a lombrigas atacam:P
eheheeheh

e menina gata...fáxavôri de nao adormecer nas aulas;)

por falar em dormir...ja devia tar na minha caminha, com o meu amigo imaginário...este agora é novo: antes era o santana lopes, mas cm agora se tornou Primeiro Ministro tem o tempo mto ocupado...cm tal mandou-me outro amigo imaginário..acho k se chama brad pitt ou uma coisa assim...
LOLOLOLOL

sim, eu sei...SECA!!!!:p

xauxau!!! inté:p

4 conversaram connosco:

At 3:23 da tarde, Blogger carrie disse...

tb eu vou ter de pensar bem na minha vidinha...
e acho q vou precisar da vossa ajuda... para me ajudarem a reagir. ou melhor, a assumir.

beijos às duas e boa semana.
nikas, n te afastes mt.
eu e a gatita estamos sempre aqui p te ouvir. mesmo que tenhamos que ficar caladitas o tempo todo, xim?

 
At 6:30 da tarde, Blogger carrie disse...

ah!
só mais uma coisita: as lombrigas, ou melhor, a lombriga já n ataca. pelo menos em mim...

 
At 8:16 da tarde, Blogger teste disse...

ah... ok... daí que não andes a falar... humm... está bem...

usa o tempo que quiseres e precisares. se eu te sentir longe e precisar de ti eu chamo. faz o mesmo, tu também, que eu e a carrie estamos aqui.
um beijo grande!

quanto à lombriga... carrie... temos novidades?

 
At 11:23 da manhã, Blogger carrie disse...

n, gatita, n temos novidades.
só aquela certeza.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home