sexta-feira, janeiro 7

bora lá?

bora lá dar uma voltinha para meter a conversa em dia?
já há tanto tempo que não temos 5 minutinhos as 3...

aceitam-se sugestões.
eu tenho muitas novidades... (é claro que vocês já as sabem, mas... sim... a borbolletta é uma "boca de esgoto"!!!)
:)
bora?

3 conversaram connosco:

At 11:06 da manhã, Blogger teste disse...

;) isso cabe à carrie, mas... como a borbolletta é boca de esgoto, eheh, eu já sei o teor resumido das novidades. aliás, ela n é boca de esgoto (ok, é, mas só um bocadinho), a menina carrie é que é sovina e não conta nada!!!

catarina, as novidades são boas, sim. pelo menos até ver!

 
At 9:29 da manhã, Blogger carrie disse...

deixem-me dizer-vos q é segunda-feira, são 9h34 da manhã, estou no trabalho e ainda estou a rir... :)
vejam nas sem razões... :)

 
At 9:45 da manhã, Blogger carrie disse...

e qt a sermos só as 3, catarina....
tu sabes que adoro falar ctg. q me transmites paz e tranquilidade...
e é claro q o convite se estende... :)
agora é só uma questão da menina gata fazer uma pausa no seu estudo... e aí vamos nós.. :)

 

Enviar um comentário

<< Home