terça-feira, dezembro 21

apenas 5 minutos

em apenas 5 minutinhos queria dizer-vos que:
1. o natal está aí à porta e que ainda me faltam comprar algumas prendas... ideias e sugestões aceitam-se (alvos a atingir: mãe, pai, mano, gata)
2. estou a pensar em tirar uns dias de folgas que tenho para gozar agora. estou a precisar de um tempito para mim e para os amiguinhos...
3. a reunião está agendada. e gata que autoritária que estavas na mensagem convocatória! poça...
4. borboleta, achei o borboleto simpático
5. borboleta, temos de planear as nossas viagens... ;) não me esqueci...
6. nininhas, o charlie deu uma sugestão: que tal irmos dar uma voltinha pelo nosso país para gozarmos um pouco a companhia de todos? (pouca gente, claro está...)
7. já tenho saudaditas.

acabaram-se os cinco minutos disponíveis.
fim de mensagem.
;)

2 conversaram connosco:

At 4:52 da tarde, Blogger teste disse...

essa das viagens passou me ao lado, lol, mas tb era entre as minhas porcas e não comigo ;)

quanto a irmos conhecer o nosso país,... quanto a mim népia. num pode ser nada, lamento,... mas por curiosidade, estavam a pensar ir onde e quando?

quanto a eu ser alvo de prendas,... bah, não quero nada! chocolates muito menos. não preciso de nada, não me lembro de nada. a sério?? quero um postal.

 
At 3:57 da tarde, Blogger teste disse...

o meu rabiosque gosta de estar sossegado, lololol

 

Enviar um comentário

<< Home