quarta-feira, dezembro 15

mais um com nininhas.... e para elas....

gatita adorei os teus mimos de ontem... e não me estou a referir só aos kinders, nem aos livros... :)

qt a ti, vóvó, todas temos saudaditas tuas... mas como andas a borboletear muito... nós damos um desconto... :)

qt a mim... tou, como tu me disseste ontem, gata, mais leve. já sei o que isto vai dar, mas tb não quero saber. logo se verá. de alguma maneira consegui fazer alguma coisa...



AH! outra coisa MUITO importante!
temos de combinar as coisas TODAS do fim-de-ano!!! o dm, com razão, já me anda a pressionar. temos de tomar uma atitude e definir as "regras do jogo", certo? quando e onde?
devo avisar que a minha agenda p os próximos dias anda um nico complicadota, mas arranjam-se sempre cinco minutos... (então se forem como os de ontem... LOL)
parece-me q a borboleta tb vai ter agenda preenchida no fds.... (mas temos de marcar um encontro para conhecermos o BORBOLETO!!!!!!!!!!)
por falar nele... onde é q ele vai jantar no sábado? hummmm? será que vai jantar onde eu tb vou? ;)


beijocas.

3 conversaram connosco:

At 1:20 da tarde, Blogger teste disse...

os meus miminhos? não dei miminhos nenhuns! rimo nos muito, isso sim! mas miminhos só se dormires cá e com um pijama que se abre sozinho ;P

quanto à passagem de ano, ora bem, confirmados estamos nós 3, mais o DM e a angel, e a catherine. pela minha parte é isto...

quanto ao borboleto, mas onde é que raio vcs vão jantar no sábado??? eu sei que vou jantar em cpoimbra, com os meus amiguitos da faculdade de quem tenho tantas saudades!! mas vou ficar de sentido na fig, a pensar o que é q vcs estarão a fazer!! aiai!!

 
At 1:20 da tarde, Blogger teste disse...

ah! e a susana disse que ia ver se vinha... era fixe! mas não tenho muitas esperanças...

 
At 1:39 da manhã, Blogger someone disse...

pois é!!o meu borboleto vem cá:))))))))))))))))))))))

qnto ao jantar de sabado...tenho a sensaçao k será a dois:p, ate porque raramente estaremos sozinhos nesse fdsemana....:P

 

Enviar um comentário

<< Home