terça-feira, dezembro 21

gata em peniche

pois é, cá estou eu relegada para um plano mais ocidental,... quase totalmente rodeada de mar, e com uma dor no ombro direito que enfim... lol! amanhã já volto para a terrinha ;)

não tenho escrito nada, mas também não tenho tido nada para escrever, nem sequer no meu ninho... comigo está tudo bem, tenho andado a ver se estudo qualquer coisa - e não tem corrido mal até agora,... - e já estou fartinha de ouvir falar em natal... e prendas, e etc... desculpem lá, mas para mim só cheira a natal mesmo na noite de 24 para 25, e se se acender a lareira dia 25 talvez aí tb cheire... enquanto não houver bolos fritos na mesa não me convencem. até porque é óptimo comprar presentes quando há dinheiro à larga para o fazer - quando é curtinho, e cada pessoa pode receber de mim só uma lembrancita, fica menos aliciante comprar...

passagem de ano...
continuo sem estar muito entusiasmada, até porque me faz uma certa confusão a data, e isso já disse antes. outro factor é havcer tudo combinado mas, espremidinho, não haver nada ainda... quarta feira trata se diddo. eu só quero o meu asti gancia, um sorriso na cara (que implica amigos e DM por perto) e fogo de artifício.
não peço mais ;)

0 conversaram connosco:

Enviar um comentário

<< Home