quinta-feira, janeiro 20

preciso de voces...

aki dentro vai um turbilhão.
um emaranhado de teia de aranha k me envolve e nao me deixa respirar.

ha muito tempo k a angustia nao me assolava assim desta forma.

ha muito tempo, k procurava o k agora encontrei. mas demorei mto na minha jornada. cheguei tarde demais, o meu lugar estava ocupado. encontrei e vi ir embora aquilo que julguei não existir. uma empatia k nunca sentira. uma ligação que não se explica.

estou mal, sim. ja viram a confusao k esta a minha vida? tenho k falar com o RJ...vai ser dificil, nao quero magoar ninguem... nao quero estar na minha pele. nao quero sentir o k estou a sentir. será k nao se encontra por aí outro destes k agora encontrei??:((

n sei o k digo, estou fora de mim. estou perdida. estou a cair...novamente:/

3 conversaram connosco:

At 9:16 da manhã, Blogger carrie disse...

"Se procuramos encontrar o que quer que seja, saímos de nós e, descentrados, logo nos desequilibramos. O impulso que nos serve para ganhar balanço é o mesmo que nos faz cair quando queremos estancar. O entusiasmo, aliás, não é mais do que uma breve suspensão no movimento da queda. Por demais estranhos somos nós. Como tudo o que ousou levantar-se. Por demais iguais, aguardando, por mais que nos enganemos, a vida noutra vida que não esta. Não sabemos como procurar, nem onde encontrar, nem, afinal, sabemos o que procurar. Somos assim, tão perdidos que nos agarramos sem sequer podermos tocar"
Pedro Paixão, Viver Todos os Dias Cansa

 
At 11:51 da manhã, Blogger teste disse...

... n sei que diga...
esperava isto há já algum tempo, não esse estado de espírito, mas esse sentimento por ele. parece que cheiro isto à distancia, mas por outro lado, era mais que óbvio, só tu não viste ou não quiseste ver a tempo de parar...

«this too shall pass»

até lá,...
conta conosco.
abraço forte

 
At 1:26 da tarde, Blogger someone disse...

parar?nao podia parar de conhecer a pessoa k ele é. posso estar assim,mas conheci alguem mto especial. conheci tb um sentimento diferente. nao me arrependo...mas custa estar aki. no entanto, assim kis, e agora resta-me arcar com as consequencias.

um beijo e obgda por estarem sempre ai. adoro-vos ninas.

 

Enviar um comentário

<< Home