segunda-feira, janeiro 10

toximpatia

A simpatia pode ser tóxica, minhas meninas...

"O MOMENTO DA VERDADE
teve a ver com um homem. no meu caso, esta frase pode ser seguida da adenda
"... claro". é tremendamente embaraçoso falar nisto, mas eu sei que tenho de o
fazer. eis o q aconteceu: deixaram-me pendurada. sim. deixaram-me ficar
sentada na sala de estar todo um sábado à noite, após ter experimentado e
rejeitado cinco diferentes (e fantásticas) roupinhas. liguei-lhe para casa,
atendeu o gravador. deixei mensagem. "olá. são quase nove horas. deves ter-te
atrasado. até já." nove e um quarto, dez menos um quarto. fui para cima às dez e
meia, tirei a maquilhagem, e meti-me na cama, onde me agitei entre a preocupação
e a raiva a noite inteira. ele ligou no dia seguinte com uma desculpa reles.
"percebe, não percebes?"
claro, percebi. percebi tudo. mas desculpei-o na mesma porque ele era mesmo
giraço, e eu gostava mesmo dele. e porque ninguém gosta de uma cabra. como é que
uma rapariga simpática como eu podia guardar rancor? ele pediu-me outra
oportunidade, e eu dei-lha.
já se sabe que tinha de aconteceer de novo. e desta vez, entrei em órbita!
liguei-lhe para o gravador, e espingardei até se acabar a fita. depois liguei de
novo para gritar mais um bocado. finalmente, ao terceiro assalto, acabou-se-me a
pilha, e a minha formação de base levou a melhor. "desculpa-me, mas fiquei mesmo
magoada", sussurrei com voz rouca. "por favor liga-me".
já viram? viram só o que eu fiz? eu própria não acredito! pedi-lhe
desculpa! disse ao estúpido do gravador de chamadas dele que estava magoada! e
eu não estava magoada, estava furiosa! mas, sabem, ele era giraço, e eu pensei
que podia, talvez, gostar mesmo dele, e que ele não me trataria tão mal se
soubesse a Rapariga Simpática que eu era.
vamos, digam todas: "não é possível!"
SIM! e quando percebi o que tinha feito, decidi ali e naquele instante que
havia chegado o momento de desistir da Toximpatia."


qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, convém relembrar....
gostei principalmente da parte em que a autora - elizabeth hilts - diz: "vamos, digam todas" eheheheh noutros casos, mais próximos destes 5 minutitos, seria mais "achas normal?"
aguardem os próximos capítulos... :)


[in descubra a cabra secreta que há em si, elizabeth hilts]

2 conversaram connosco:

At 12:51 da tarde, Blogger teste disse...

«claro que acho normal, vindo de quem vem!!!»
seria mais ou menos esta a minha reacção...

e agora,... adeus mesmo,...? ou até já? (sim, porque tu não és bem bem, e deves ser um bocadito mazoquista, até tenho medo do que essa cabecita magica...)

 
At 12:55 da tarde, Blogger someone disse...

lololol
faço minhas as palavras da gatinha:p

 

Enviar um comentário

<< Home