domingo, janeiro 9

meninas, i've been better...

é verdade.
sei k no almoço (que foi um espectaculo, by the way) se calhar pareci mto alegre e divertida.
no fundo estava a esconder uma tristeza, um misto de insegurança com desilusão...

nao comecem a magicar. ao contrario do que pensam, eu gosto mais do borboleto do que vcs julgavam. alias, gosto demasiado. nao devia. e agora vcs perguntam pk. e eu respondo: pk nao o entendo. sinto-o longe, mais longe k a distancia em km k nos separa. e um frio começou a soprar vindo dos lados dele...nao percebo nada. é sempre assim...tou cansada disto. cansada da inconstancia. cansada de vaguear ou entao de encontrar um rumo e ver-me forçada a voltar para tras ao perceber que naquele caminho não espaço para mim.

desculpem o desabafo. nao liguem, isto amanha ja deve ter passado...

2 conversaram connosco:

At 4:08 da tarde, Blogger teste disse...

acho que és a única pessoa que me consegue enganar totalmente ao ponto de não estar bem e eu nem sequer desconfiar. és completamente hermética, rapariga! até na catarina eu consigo pressentir qualquer coisa, ainda que não consiga densificar - mas tu, poça! népia!!

um conselho,...? tenta seguir o que diz a catarina. tenta viver para ti primeiro e só depois para eles, seja qual for no momento em que te custa. não hás de ficar sozinha, ela há de trazer te a pessoa certa. confia. não procures. encontra.

ps. ela é a vida ;)

 
At 7:33 da tarde, Blogger someone disse...

obgda;)))))

 

Enviar um comentário

<< Home