domingo, fevereiro 20

gift

meninas....
só mesmo os gift, os meus lindinhos, para nos juntarem....
já nem me lembro de quando nos encontrámos TODAS a última vez....
bom, de qualquer maneira, já está agendado, marcado e decidido. quarta-feira lá vamos todas até ao tagv ver os nossos lindinhos....



já telefonei p o tagv e sei q ainda há bilhetes. mas a bilheteira só abre amanhã, às 17h... vou telefonar para lá depois para tentar arranjar mais um bilhete p o dm.

beijocas a todas.

já votaram?

4 conversaram connosco:

At 7:35 da tarde, Blogger teste disse...

sim, só mesmo eles, lol...
e sim, já votei ;P

 
At 1:11 da manhã, Blogger someone disse...

ja votei sim!!!se bem que nao valeu de muito, pois a maioria absoluta aconteceu (o k eu nao queria, mas pronto)...

quanto aos gift...vai ser lindo...vou fazer de vela dupla, k maravilha....:S:S:S:S

menina gata, ainda tou a espera do cd...keria ouvir antes do concerto...:S:S...amanha passo em sua casa pra o gravar!!beijocasa todas!!!***

 
At 9:56 da tarde, Blogger teste disse...

raios partam a borbolletta!!! tá parva de todo!!! a menina ficou de me dar um cd para eu lhe gravar o album em mp3, esqueceu se e eu lembrei a que era assim o combinado, e esqueceu se de novo, pelos vistos, e agora a culpa é minha??? aiai...

quanto ao lombriga,... tu até és a amiga da carrie de quem ele mais gosta ;)

 
At 10:31 da tarde, Blogger carrie disse...

vela dupla???? lol
só tu mesmo borboleta...
e, mais uma vez, estiveste no teu melhor.... c q então era p ser surpresa.... linda surpresa.... (que eu apanhei hoje qd a gata veio falar cmg...!!!!)

qt ao menino charlie... n sou eu q estou de castigo, mas sim o menino!!! viesse para cá que também ia ter direito a um bilhete. quem o manda andar tão longe? :P

gatareca e dm: tirem.me deste filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tou no meio de doidos!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home