domingo, janeiro 30

e os meus 5minutos de hoje...

...vão para....as meninas!!!!

gatinha: olha, nao desistas. nao perdes nada em ir lá e pelo menos nao ficas com minhocas na cabeça "ai e tal, se tivesse ido..". vais e fazes ou desistes, mas vais!! nao tens nada a perder e smp é um descargo de consciencia. ja te disse k se quiseres companhia pra coimbra o eu pode ir com o tu:))

carrie: eu sei k tas com saudadinhas do teu SP, e sei k isso é chato...mas ...náo é bom sentir essas saudades de alguem???nao me lembro de ver os teus olhos a brilhar tnt como agora!!estou tao feliz por ti...

catarina:obgda pelo bocadinho de hoje à tarde!

ninas, todas: amanha ele vem ca a casa...e depois do k se passou ontem à noite...nao sei nao...

ah, pra finalizar, nao resisto em deixar aki a foto do homem da minha vida, o Marat Safin. hoje ganhou o open da australia:pImage Hosted by ImageShack.us

1 conversaram connosco:

At 12:20 da manhã, Blogger carrie disse...

ai vóvó.... eu queria um vôvô menos suado....;)

 

Enviar um comentário

<< Home