segunda-feira, janeiro 31

desabafo

as vezes era bom que este cantinho fosse só nosso, só de nos tres mosquiteiras, e mais duas ou três mosquitas (vera, catarina).

era bom poder dizer certas coisas,sem correr o risco que fossem lidas por quem não tem nada que ler.

era bom poder dizer-vos que estou a fervilhar. sou uma panela de pressao pronta a explodir...nao aguento certos niveis de hipocrisia...nao aguento...neste momento era capaz de falar com os hipocritas de serviço pessoalmente, pra lhes dizer que me tou a marimbar pra eles e que nao precisam fazer de conta que gostam de mim ou que a minha presença nao é indesejada...ai k raiva...desculpem o desabafo.

8 conversaram connosco:

At 12:13 da manhã, Blogger teste disse...

não precisas de escrever à vontade, eu sei do que falas e provavelmente a carrie também ;)

não te esqueças que nem tudo é o que parece. as intenções podem, como te disse, ser boas,...

calm down...

 
At 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

afinal para que serve o vosso blog eu so vejo conversas pessoais que nada me dizem respeito e das quais eu nao percebo nadase é um blog so para o grupo de amigos ok ja percebo se é um blog para um vasto grupo de utilizadores nao percebo as historias que voces escrevem aqui...mas acho que podem e vao melhorar boa sorte ate breve

 
At 12:34 da tarde, Blogger teste disse...

boa, anónimo!!!
és esperto!! é que é mesmo um blog só para nós!!!
duh!

 
At 1:26 da tarde, Blogger someone disse...

anónimo: nós nao queremos melhorar!!!LOL
este é um blog nosso, para conversas nossas, com a particularidade de ser publico, e de todas as pessoas poderem le-lo.
nao temos k o melhorar para os outros, pk escrevemos para nós!!quem nao gostar nao precisa de ler, tao simples qnto isso. somos 3amigas (e mais duas ou tres que contribuem com os seus comentarios), e encontramos assim uma forma de falarmos umas com as outras. o objectivo é mesmo esse. e nao vamos alterar nada porque outras pessoas nao percebem as nossas conversas..

 
At 5:32 da tarde, Blogger carrie disse...

só uma coisita, porque nem sequer me apetece entrar nestas confusões....
para a próxima agradecemos que os comentários (assinados ou não) venham acrescidos de pontuação. é que assim não se sabe o que o (ou a) anónimo(a) quis dizer ao certo... é que uma vírgula ou um ponto final podem mudar radicalmente o sentido da frase....

mas isto é só uma sugestão....

 
At 5:37 da tarde, Blogger carrie disse...

já agora só mais uma coisinha: eu acho que todos os comentários são gratificantes... qt mais não seja porque fazem mexer este blog....
e queria, por isso, agradecer o comentário anónimo que aqui nos deixaram. apesar de tudo, críticas são sempre boas. quanto mais não seja para nos fazerem pensar.

queria ainda dizer que não partilho da mesma opinião da borboleta... acho que as mudanças são sempre benéficas. o que não quer dizer que se vá mudar este blog... a não ser que as mosquitas assim o queiram... :)

 
At 1:56 da manhã, Blogger teste disse...

eu gosto do blog assim!!! ;)

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

As meninas estão todas muito carentes.
Eu até ia a Alcanede para suprir essa falta.
É só identificarem-se.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home