segunda-feira, março 28

NÃO ACHO NADA BEM

..não ter havido bolinho de aniversário aki no blog, pra dona gata!
por isso aqui vai, com um dia de atraso, mas vai! sirvam-se, mas cuidado com a calorias que o verão está próximo:p


Image Hosted by ImageShack.us


(a foto foi roubada daqui!)

gatuska! adorei este bocadinho ctg, mas sem dúvida o melhor foi mesmo o escândalo que fizemos na rua a cantar-te os parabéns!!LOL!!
e nem a chuva nos parou!!;), pra tua vergonha e infelicidade...eheh

olha sua porca feia e ranhosa, tu já sabes isto tudo, mas é sempre bom "ouvir" outra vez:
eu adoro-te!!!!!!!! és a melhor amiga do mundo. e o teu mau feitiozinho só me faz gostar ainda mais de ti. quando for grande quero ser como tu! (dito com sotaque meio pro espanhol..eheheh)

bem, vê lá se hoje te controlas em relação ao bolo, ok?? nada de comer 5 fatias como comeste do meu da última vez!:p este tem k durar mais do que duas horas!! eheheheh

bacci a tutti!!

2 conversaram connosco:

At 9:05 da manhã, Blogger teste disse...

ai que linda!!! quem é a borbolletta porcalhona mais lindona??? :P

obrigada por tudo o que me disseste hoje - e em todos os outros dias... :)

 
At 6:14 da tarde, Blogger carrie disse...

parabéns.... muitos, muitos, muitos parabéns....

 

Enviar um comentário

<< Home