segunda-feira, março 28

um beijinho

para ti, carrie.
sei que ultimamente tenho andado distante e fechada no meu casulo.

sei que se calhar não te tenho procurado tnt como noutros tempos.
a borboleta nem sempre anda a esvoaçar. a borboleta preciso de se fechar para renascer.

ontem fikei triste com algumas coisas que disseste. podes nao ter tido consciencia mas magoaste-me...e eu k já tava nervosa com o quase-acidente que ia tendo...bem, nao foi a melhor noite.

mas nao quero que te esqueças que gosto mto de ti. que és uma das mosqueteiras (tal como eu), e insubstituível.

tu e a gata são dois tesouros no meu baú de preciosidades. o baú é pequeno, só lá cabe o que é realmente importante.

por tudo isso, quero dar-te um beijinho mto grande. adoro-te**

4 conversaram connosco:

At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Dragonfly to Butterfly:
When can we fly together?
Never? Well that must mean that we flying together is impossible to happen.
Just don't forget that you're the one that once said that "impossible is only a matter of time". ;)
Maybe someday...

 
At 9:23 da tarde, Blogger someone disse...

dragonfly...
aren't we already flying to, and with each other?
adoro-te...beijoooo

 
At 9:45 da tarde, Blogger carrie disse...

ui... tanto mel... tanto "amasso" :)

beijo gd borboletita saltitante.

 
At 9:46 da tarde, Blogger carrie disse...

ou será mais borboletita inchada?

 

Enviar um comentário

<< Home