sábado, abril 23

oh pá....

...desculpem lá ontem...
a melga da minha irmã tinha k vir aqui melgar e nao nos deixar conversar à vontade...
desculpem...
desculpem...
desculpem...

beijinhos**

4 conversaram connosco:

At 8:46 da tarde, Blogger teste disse...

deixa lá... fica para a próxima. pelo menos estivemos juntas a ver aqueles gajos bons... LOL

 
At 10:43 da tarde, Blogger carrie disse...

ui... e q gajos....
LOL
um melhor q o outro... :P
só não sei por que é que não aparece nada daquilo por estas bandas... eu nem sei o que faria... LOL

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Coitadas das meninas... Queriam dizer mal de toda a gente e não tiveram privacidade para tal :P Acho bem! :P
Aproveitaram e ficaram a ver os gajinhos do wrestling todos musculados e oleosos que é uma coisa linda. :DDD loooooool
Miúda tenho tantas saudadinhas tuas... :( Mas com alguém muito sábio me disse :P "Vamos transformar este amor, esta paixão, este sentimento todo em algo diferente para que a saudade não aperte tanto." Eu já sei!!! Aquele sorriso tolo com que fico só de estares na minha mente mas sem te lembrar com tanta saudade. Só de pensar nos nosso sentimentos :) É nesse sorriso de alegria que vou colocar a minha paixão. Vai ser o meu escape. Espero k resulte :)
Adoro-te piquinina. Beijos grandes!

 
At 9:40 da tarde, Blogger carrie disse...

mas q é isto?
aiaiaiaiaiaiai
isto agora é correio sentimental tb????????????
não acho nada bem!!!!
olhem que eu fico com ciumite agudite! :(


beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home