quarta-feira, abril 20

preciso

urgentemente de vocês.

nao sei se é da primavera.
sei k o meu corpo rebenta por dentro em lágrimas.

sei k tremo e nao consigo, literalmente, respirar. e nao ha bomba da asma k me valha nisto. n me lembro de estar assim a nao ser ha uns quantos meses atras.

fisicamente mesmo. tou mal. desculpem..mas neste momento nao ha nada k me tire esta dor.

4 conversaram connosco:

At 10:06 da manhã, Blogger carrie disse...

oh linda.....
mas pq é q n telefonaste???

 
At 1:05 da tarde, Blogger someone disse...

se conseguisse falar... mas ja me custava escrever. e falar ainda mais...
tou melhor, hoje. obgda e desculpa a preocupaçao..

 
At 5:38 da tarde, Blogger teste disse...

ai que raiva!!! então a sms era p causa disso?? e pk n ligaste? mesmo sem falar! ou pedir à patricia pra ligar??? ARGH!

 
At 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...Todos passamos por momentos desses...e reagimos de forma diferente...ha quem prefira aninhar- se em si proprio e lamber as suas proprias feridas...ha quem procure o colinho dos amigos...
Mas tudo acaba por passar...o Tempo é fiel amigo e conselheiro...

Estou aqui, se precisares.
Um Beijo.

 

Enviar um comentário

<< Home