segunda-feira, julho 11

cá me vou...

para os algarves.... neste momento estou em casa da cristina, a fazer horas para ir até ao terminal rodoviário ter com o meu mais que tudo.

depois será uma semaninha de sol, calor, praia, mar, piscina, diversão, espero eu:))

beijinhos às meninas, e até para a semana

ps: aproveito pra informar que o sofá da cristina é muito confortável e que qd for grande quero ter um assim:)))..a sério, dormi tao bem!!! mesmo com o vasquinho a saltar-me pra cima de vez em quando (atenção: vasquinho é o coelhinho da cristina, nada de confusões:)))

4 conversaram connosco:

At 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOl!
Gostei de saber!

...Nao das trabalhinho nenhum, qd kiseres voltar, seras muito bem vinda!

Bjo!

 
At 1:12 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

ainda bem que não era o vasquinho da Beatriz Costa (Vasco Santana)a sartar-te para cima...com 14o kilos !? ? ?

 
At 2:20 da tarde, Blogger carrie disse...

poça acácio!!!!!! também não és nada meigo!!!! logo a imaginar o vasco santana!!!!! coitadinha da borboleta............

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

And back to Figueira she went. Volta depressa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home