quarta-feira, junho 15

é desta, é desta, é desta!!!

ah pois é!!!
ela é que ainda não sabe, mas é desta!! =)

mais cedo ou mais tarde, mas teremos sobrinhovski!!! e se eu puder escolher, não quero cá nenhum pilas, faxabor de conseguir uma ratolas!!

e toca a trabalhar no assunto, ir treinando e tal, que a idade não perdoa, LOL!!!!!
e com casita, emprego e tal e coiso... mas TU estás à espera de quê?? hum???
EHEHEHEHEH

26 conversaram connosco:

At 2:18 da tarde, Blogger someone disse...

tb acho!!!! e ainda por cima com "tias" como eu e a gata, seria um bebezuxo mto feliz!!!! eu kero eu kero!! mas eu AINDA nao posso e a menna ja pode! tou ctg gata...!! eheheheheheh buáááá

 
At 2:27 da tarde, Blogger carrie disse...

oh pá!!!!!!!!!!
mas eu hoje tou na berlinda, é?
olhe lá menina gata... se quer tanto uma pequerruxa pequenina, faça-a... ao que sei a menina tem de começar a concretizar isso.... é que 5 filhos não se fazem de um dia para o outro!!!!!!!!!!!! :P
e a menina borboleta.... tb quer tudo... não pode ser.... depois qd eu estiver a pensar nisso começas a dizer-me: "mas tu já viste bem o trabalho que isso implica? depois vais ter de brincar, depois vais ter de limpar, e depois nós não vamos ficar com ela, bla bla bla"

 
At 2:28 da tarde, Blogger carrie disse...

outra coisa: eu ando a ficar famosa. ora vejam: www.arcadapeste.blogspot.com

 
At 2:34 da tarde, Blogger teste disse...

menina carrie está a baralhar as coisas... essas recomendações eram sobre a cadela labrador!!! a criançucha ocupa muito menos espaço!!!!!

quanto a eu fazer... falta me casa e trabalho... num pó xêre... já a menina... não tem desculpa, EHEHEH

 
At 2:39 da tarde, Blogger carrie disse...

MENINA....
uma criança tb cresce!!! e acaba por ocupar muito mais espaço que uma cadela labrador!!!! iu-u....
e dá mais trabalhito tb...
e chora muito...
e berra muito...

;)

 
At 2:43 da tarde, Blogger teste disse...

ao crescer dá mais preocupações mas menos trabalho... iu-u!!!

e as tias podem ir ficando com a criança, porque os cães das tias gostam de crianças, não gostam é de outros cães... iu-u!!

deixe se de desculpas injustificadas!!!

ou há criança, ou acabaram os treinos para as fazer!!!! ah pois é, que isto tem de ser para procriação e mais nada!!! sua... sua... imoralóide!!!

=))

 
At 2:45 da tarde, Blogger carrie disse...

mas quem te disse a ti q eu ando a treinar??????????
LOL
:P

 
At 2:46 da tarde, Blogger teste disse...

a menina não me faça falar... olhe que é a sua reputação que está em jogo!!
GULOSA!!

 
At 2:47 da tarde, Blogger carrie disse...

já sabes que sou chocoholic :)

 
At 2:48 da tarde, Blogger teste disse...

e se não andasse a treinar, olhe que quem perdia era a menina!!! ;P

 
At 2:49 da tarde, Blogger teste disse...

chocoholic, muito bem visto!!! =))

eheheheheh

e cheira me que os chocolates gostam de crianças e as crianças de chocolates ;)))

 
At 2:49 da tarde, Blogger carrie disse...

mas treinar o k? a minha gulodice? isso treino... com o belo do meu chocolatinho kit kat :)

 
At 2:49 da tarde, Blogger teste disse...

finalmente entendeu o que eu estavaa dizer!!!

 
At 2:50 da tarde, Blogger carrie disse...

LOL

 
At 3:15 da tarde, Blogger kitkat disse...

não me parece nada bem as meninas andarem a falar atrás das costas dos outros...

ainda por cima de assuntos tão elevados, ehehehehe

será que eu tenho voto nessa matéria?!?

 
At 3:34 da tarde, Blogger teste disse...

kitkat!!! atrás das costas????? não, não, esta conversa é super pública!!!

e tu, como bom chocolate, gostas de crianças sim!! voto na matéria...

se a carrie não tem, porque é que has de ter?? toca é a praticar para sair uma ratolas!!! ;)))

*****

 
At 3:35 da tarde, Blogger someone disse...

loool assuntos ELEVADOS!!! ehehehe
e falar nas costas??? hummm...nao, é msm falar publicamente!!!! pr tod a gente saber!!!!
ai como foi bom pausar o estudo e dar de caras com esta festa (ou orgia, ou bacanal, cm lhe keiram chmar) aki no blog.. va, kit kat despache-se a fazer efeito e engordar a chocolic(a)...
muahahhahhahha

 
At 3:35 da tarde, Blogger someone disse...

oh gata eu e tu, sempre em sintonia|| EHEHEH

 
At 3:42 da tarde, Blogger kitkat disse...

aiaiaiaiai

as meninas não estarão um tanto ou quanto precipitadas?!?

para que fike registado, não tenho preferência em relação ao "género", mas a ratita até poderia ficar para segundas ou terceiras núpcias....

:P

 
At 3:43 da tarde, Blogger kitkat disse...

ah, e claro que um bacanal é por demais perigoso

LOL

 
At 4:47 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

Também fico contente e não estou nada invejoso !
Também fui comtemplado com a sorte e dentro de dias vou ter mais um Ricardo André na família. Agradecia que quando estivessem disponíveis comentassem no meu "atonito" pois estou a receber mails de amigos que me dizem que não podem entrar. OBRIGADO

 
At 4:55 da tarde, Blogger teste disse...

KITKAT!!!

nóes estamos precipitadas e tu é que vens falar em segundas e terceiras núpcias...????? nós só mandámos vir um, tu já queres 3!!! acalme se!!!

e esmere se... LOL

 
At 5:47 da tarde, Blogger carrie disse...

vocês têm noção que é da minha barriga que vocês estão a falar?
querem meter-lhe lá, à força, uma criança... (ok... o kit kat já quer 3....)
eu vou dar em doidinha convosco!

 
At 6:57 da tarde, Blogger someone disse...

nos nao queremos la por nenhuma criança...keremos é k o kit kat o faça!!!! lol

 
At 6:59 da tarde, Blogger teste disse...

ah, pois!!!

que euzinha não vou pôr nada em lado nenhum!! pelo menos, neste contexto e na menina carrie!!! lol

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu voto em Marta, se for menina, e sugiro Tiago, para rapaz!

 

Enviar um comentário

<< Home