segunda-feira, junho 20

OFICIALMENTE.....

...de férias!!!!!
weeeeeeeeeeee!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

10 conversaram connosco:

At 12:22 da manhã, Blogger teste disse...

TU ÉS INDECENTE, GAJA!!! :\

mas que raio de post é este??? isto é uma afronta!! eu ainda tenho exame dia 9, possovelmente uma oral pelo meio, e exame em setembro, e quem sabe se mais uma ora em julho... e tu vens aqui pôr isto???

e a que propósito é que tás de férias?? não tinhas mais uma cadeira? ou ficou pa setembro?? vá, esclareça me!

e para me compensar desta afronta quero ir contigo pra piscina da tua tia, LOL!

 
At 12:37 da manhã, Blogger Acácio Simões disse...

que mal de inveja, meu Deus...

 
At 10:03 da manhã, Blogger carrie disse...

ESTÚPIDA, ESTÚPIDA, ESTÚPIDA!!!!!!!!!!!
e sim, é inveja....
estou oficialmente roidinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
também quero férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

toca a explicar-se, vá!

qt ao cb, acho mt mal que ande a falar em inglês, afinal, ao que sei, é português....

 
At 11:50 da manhã, Blogger someone disse...

a outra cadeira so da pra fazer em set...mas é jornalismo online,...dakelas k so nao se passa se nao formos fazer o exame..eheheheheh

 
At 1:34 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

quando comentei que estava roído de inveja estava a brincar....
Oficialmente encontro-me de férias,e já lá vão treze anos, desde o dia 1 de Janeiro até 31 de Dezembro.
Em Agosto entro ao "serviço" e vou até à beira-mar...!!!!

 
At 3:34 da tarde, Blogger teste disse...

então e seminário?? já fizeste seminário?

 
At 4:39 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

INDECENTE.
Amanha vou acordar as 7 da matina, para estar no escritorio as 9. Saio as 18, e so devo chegar a casa, la para as 20h....ACHAS PIADA???? Nao podias fingir mais uns tempitos que estavas muito atrapalhada e deprimida com os estudos??HUM?

Só te perdoo esta ofensa, se beberes uma caipinha por mim, ao final do dia, numa praia qquer dessa cidade linda!

Bjos!

 
At 1:32 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

também são férias blogueiras ?

 
At 3:17 da tarde, Blogger someone disse...

nao, nao, ferias msm so de trabalho e estudo...os blogs n passam ferias:p:))

 
At 3:43 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

ATÉ.....QUUUUUAANNNDDDOOOOOOOOOO?

 

Enviar um comentário

<< Home