segunda-feira, junho 27

muitos minutos de alegria!!

PASSEI A METODOLOGIA!!!!!
sonhei que tinha tido 9, e passava no exame oral com 10,2, e apesar de achar que ainda era cedo
para sair a nota, vim ver as pautas, e... tive 10!!! =)))

a prova correu melhor do que eu esperava, e para ir a oral correu bem, e eu tinha uma esperança
(aí de 2% de hipóteses) que desse para o 10, mas tanto podia dar para o 10 como para o 2!!!

e passei com 10!!
já só faltam duas disciplinas para eu me livrar daquela faculdade!!!

YUPPI!!!

post scriptum:
comemoração sim!! mas fica para julho, quando eu já não tiver de estudar! :):):)

3 conversaram connosco:

At 9:00 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

quando saíres da faculdade...vêm as saudades !

 
At 12:18 da tarde, Blogger someone disse...

quais saudades acácio!!! aquilo é fugir, fugir, fugir:P
ehehhe

parabens minha porkinha!!!!!:)))

 
At 6:44 da tarde, Blogger teste disse...

não vou dizer peemptoriamente que não, acácio, mas não me parece...

as saudades já as tive há uns anos,... e de forma patológica. agora é mesmo querer sair de lá :)

 

Enviar um comentário

<< Home