quarta-feira, setembro 7

jantarito?

minhas lindas,
como o jantar ficou pendente de um telefonema meu, aqui vai um post!
sei que tínhamos falado em segunda ou terça, mas segunda foi-me completamente impossível e terça.... o meu paizinho fez anitos...
portantossssss, o nosso jantar tem de ficar para outro dia.


quando é que vos dá jeito?
quinta? sexta?
digam alguma coisa...

beijocas.

2 conversaram connosco:

At 11:04 da tarde, Blogger teste disse...

pois,... e um telefonema a desmarcar tb não tinha sido mal pensado, não é menina carrie??? sempre igual a si própria :\

quinta não me da jeito a mim, só se for sexta, não sei.

 
At 11:12 da tarde, Blogger someone disse...

amanha, quinta, tb n da pra mim, e sexta é impossivel, assim cm nos dias seguintes pk a minha irmã n vai estar em casa e alguem tem de ficar com a natasha. depois pra outra semana tenho exames, ou seja, da minha parte, o jantar vai ter k esperar...

 

Enviar um comentário

<< Home