quinta-feira, julho 21

e voltei....


e por aki nao há novidades....:S

8 conversaram connosco:

At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Tao contente que ela estava na altura da foto!

Fico feliz por ti!

Um abraço,
Cupid.

 
At 12:52 da manhã, Blogger Acácio Simões disse...

O QUE É QUE ELA TEM NA BOCA ?

 
At 1:47 da tarde, Blogger someone disse...

"ela" tem na boca língua e dentes. e alguma saliva tb. por vezes tem comida , mas neste caso é só mesmo isto. era suposto ter algo mais?

 
At 4:49 da tarde, Blogger carrie disse...

mas q figuras são estas, oh vóvó?????
aiaiaiaiaiai


(mas eu desculpo-te pela foto... já és velhota e não queres mostrar o teu único dente... LOL)

 
At 4:49 da tarde, Blogger carrie disse...

mas q figuras são estas, oh vóvó?????
aiaiaiaiaiai


(mas eu desculpo-te pela foto... já és velhota e não queres mostrar o teu único dente... LOL)

 
At 10:46 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

muito obrigado à borbolleta !
fiquei elucidado!
a mim parecia-me um morango dos grandes aquilo que ela tinha na boca !

 
At 11:52 da manhã, Blogger bailaroska disse...

Se não és tu, este blog fica condenado ao marasmo!! ;)

 
At 1:41 da tarde, Blogger teste disse...

sorry... não tenho o que escrever por aqui... desculpem lá...

 

Enviar um comentário

<< Home