sábado, julho 23

só pra ver se isto anima....

ehehehehehe....não sei quem é na foto....:S:P ihihi
vá animar!!!!

5 conversaram connosco:

At 10:23 da tarde, Blogger Acácio Simões disse...

Teus seios são
sedimentos de amor
soltos mas, encobertos dessa
sensualidade que aflora em teus decotes.

Suave delinear no teu corpo nu
Nesse vaso inundado de tanta beleza
Sensibilidade aflorada neste meu toque
Fazendo brotar os mais profundos de teus desejos.

O que queima cada vez mais
Com seus bicos entre meus dedos
Complementado pelos teus beijos
E saciar o nosso prazer.

Dê alegra ao meu ser
Para amar-te intensamente
Sabendo que para o resto da vida posso te ter.
Teus seios são o início o meio e fim do prazer...

 
At 10:04 da manhã, Blogger carrie disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

uma foto das mamocas da.... (ups... ia dizendo de quem é que elas são... LOL)

seguidas de um poema do acácio....


este blog vai certamente animar.... :))))



a foto está linda....

e as mamocas tb

LOL

 
At 10:45 da tarde, Blogger Miguel disse...

Bela perspectiva!

Bjs da Matilde!

 
At 2:44 da tarde, Blogger teste disse...

LOLO!!!!! belo decote, sim senhor!!!

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Eu só sei que o gajo que tirou esta foto é um ganda badalhoco mas tem bom gosto :P Que grande fotógrafo. Sim grande porque para ele ter aquela prespectiva só pode ser grande ou então está empoleirado. Bom já estou a divagar. Resumindo: SOU MESMO BOM FOTÓGRAFO! e pouco convencido tb.

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home