sábado, setembro 10

por falar em jantares...

a menina borbolletta, moi, vai pra Lisboa daqui a uma semaninha e uns dias.
será uma nova aventura, uma nova experiência...o desconhecido...mas esperemos k tudo corra bem...

vou ter saudades vossas....ate podemos nao estar juntas assim tantas vezes, mas é o facto de saber k akela pessoa está ali pertinho k vai mudar....

assim....lembrei-me de fazer um jantarzinho de despedida no proximo fim de semana, sexta, sabado ou domingo, por mim é igual. pode ser em minha casa, ou num qlqr mexicano, italiano ou chinês. quero é estar uma última vez com as minhas meninas antes de começar uma nova vida.

carrie, gata, catarina, syrin? k me dizem?...

3 conversaram connosco:

At 7:09 da tarde, Blogger teste disse...

apenas e só sexta feira, pk tenho exame segunda e depois disso é mt em cima. o sítio é indiferente.

 
At 9:59 da tarde, Blogger carrie disse...

por mim dá qualquer dia... quanto ao sítio... tb pode ser num qualquer desses (chinês n me tem apetecido assim muito, mas...)

oh marias papoilas, já agora uma perguntita: como é q vão os estudos?

beijocas.
já tenho saudades vossas...

 
At 7:03 da tarde, Blogger teste disse...

se me dizem que é para o brasil tenho um ataque!

 

Enviar um comentário

<< Home