sábado, setembro 10

quem quer ver?

mais novidades da gravidez

então é assim:
1. já fui ao médico e estou mesmo grávida.
2. já vi a criança. sim, é só uma criança. ou, por outra e segundo o médico, "oh! não há mais nenhum..."
3. está tudo bem e normal com o bebé. tem 21 milimetros. não sei quanto pesa, se pesa alguma coisa.
4. por falar em peso, eu é que estou mais pesada, mas isto vai ter de ir ao sítio. vou passar a fazer natação e a andar a pé.
5. ando com muita vontade de comer.
6. o bebé tem, precisamente, 8 semanas e 6 dias. amanhã faz 9 semanas. LOL
7. ando bem-disposta durante o dia mas, à medida que as horas vão passando, começo a ficar molenga à noite até que entro em modo de suspensão e adormeço no sofá - coisa que odiava...
8. não tenho enjoos, só por vezes um mal-estar na barriga... sim, gatita, eu continuo sem conseguir distinguir o que sinto na barriga; e sim, gatita, para mim a barriga é tudo o que vai entre as mamas e o início das pernas....
9. volto ao médico daqui a um mês.
10. querem ver a primeira foto da criança? aqui fica.... :)

7 conversaram connosco:

At 10:25 da tarde, Blogger someone disse...

ai o meu sobrinho-neto:)))) k feijaozinho:))))
beijocas

 
At 7:05 da tarde, Blogger teste disse...

pois eu continuo como qd foi da minha sobrinha há 8anos: mas quem é que raio consegue ver ali alguma coisa?????

 
At 12:43 da manhã, Blogger Mariana disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! E vê-se perfeitamente o bebézinho, tão pequenino... A vossa felicidade deve irradiar de todos os poros! Espero que continues assim bem disposta, sem enjôos nem muitos balanços hormonais! Beijos grandes ***

 
At 10:03 da manhã, Blogger kitkat disse...

pois devo dizer que estamos mm mt felizes!!!

a menina carrie n anda propriamente enjoada, mas só dorme... é impressionante!!! deve ser para que o rebento saia já perfeitamente descansado, lol!!!

brigado pela força!! ;)

 
At 2:46 da tarde, Blogger carrie disse...

:)
gatita: é aquela coisa cinza clara com a forma de um feijão... mas tb n te preocupes q daqui a uns tempitos vais ver a criança cá fora, aos berros... :)
qt aos padrinhos, de facto ainda nem sequer pensámos nisso. ou por outra, já decidimos que a criança vai ter padrinhos se os quiser e quem quiser.
mas já agora uma dúvida: pq é q a eco só deve ser feita entre as 18 e 24 semanas? não me parece que isso seja prática corrente dos médicos.
bruxita: tb espero continuar assim bem disposta... :) só ando é ensonada, mas.... antes isso que outra coisa pior ;) ah! e boa sorte para a casita nova! :)

ao kitkat... nem é preciso dizer nada... :)
estamos mesmo muito contentes com esta nova fase :)

 
At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Morzinho, ainda n disse nada pq ainda n te vi, mandei bjinho pela Bé.. Realmente é uma óptima notícia.. Vais ter um (ou uma?) bébé lindo e cheio de gente á volta para mimar e vais dar uma mãe linda e babada!!!! :) Da minha parte, como sempre, tudo o que precisares.. Bjinho grande
Mariana (não me registei por preguicite aguda!)

 
At 1:44 da tarde, Blogger Cenoura disse...

Muitos parabéns! Pode ser que agora, com a gravidez, consigas despachar os bookrings que ficaram encalhados em ti...

 

Enviar um comentário

<< Home