sexta-feira, agosto 27

meninas tou doente:((((

em primeiro lugar um agradecimento a catarina. deixei um comentario ao teu comentario;).

agora...TOU DOENTE!! tou mesmo doente, de cama...é tão chato...e ainda por cima não pude estar com as meninas!e amanhã não posso ir passear, pra sair desta terra um bocado, afastar-me destas memórias...brr! sabem aqueles dias em que o mundo está contra nós? não, não tive um desses, lol, tive um daqueles em que nada corre mesmo mal, mas está tudo mal... passei o dia de cama, ou melhor, de sofá, a ver tv e a jogar computador, mas mesmo isso me custava pk a dor de cabeça é infernal e nem com comprimidos a dobrar passa...o k vale é que sempre deram os jogos olimpicos, e fui tendo alguma coisa pra ver na tv...agora dei aqui um pulinho só pra ver cm tava o nosso blog. mt bem. tou a gostar cada vez mais. e das visitas também!!

bem, como nao tou a dizer nd de jeito, o melhor é ficar por aqui, nao va agora estragar um blog com tanta qualidade.lol

beijinhos a todas!!!boa viagem gata...quem me dera ir tb...
carrie...bom fim de semana...eu nao vou poder sair...mas tu arranjas companhia;)olha, ja agora manda-me as fotos dos teus anos pro meu mail do portugalmail, ok??n te esqueças;)

beijinhos!!

1 conversaram connosco:

At 10:50 da tarde, Blogger teste disse...

um beijinho de melhoras!! isso é mt mau... e amanhã não podes ir comigo... :( sempre te livras da companhia que eu vou ter de aturar... uau...
tenho um porta-chaves novo para ti, aninhas ;) pequenino e nada de jeito, mas dp vês.
carrie, beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home