quinta-feira, setembro 23

aninhas

quero dizer te que gosto muito de ti.

que vai tudo correr bem.
que és muito especial e importante.
que preciso de te ver bem - eu e os teus amigos.
que podes contar comigo - e com a carrie,...,... - para cuidar de ti.

que quero que esse sorriso contagiante seja sincero.

um beijo grande

[sim, eu sei que este post vem trazer outra vez o tom sério ao blog. sei que há uma questão a falar - amor Vs paixão. mas também sei o que é mais importante para mim... as pessoas de quem gosto. esta é só mais uma forma de o mostrar]

2 conversaram connosco:

At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...isso e um conselho para alguem entao e um bom conselho um conselho que eu daria a todas as pessoas. Sorriam mantenham o mundo feliz pois assim teram a ajuda de quem gosta de voces porque um sorriso cincero conquista o mundo e os coraçoes das pessoasbeijinhos para todas abraços para todos ate breve...


PS:A diferença entre o amor e a Paixao.Paixao aquele sentimento louco que nos deixa sem palavras sem saber como reagir e nos leva a pensar que tudo e possivel tudo pode acontecer.Que nos leva a crer que o mundo e so nosso nao existe nada que nos possa comprometer. O Amor e simplesmente o establizar de toda esta loucura e de todos estes sentimentos tornando-nos mais pormenorizados e mais solidos.

 
At 4:08 da tarde, Blogger carrie disse...

aninhas,
já sabes como sou interesseira... e que quero que contagies o mundo com o teu sorriso para me contagiares a mim tb.
já sabes como gosto de te puxar para as coisas boas da vida.
e sabes como também te posso abanar!

força nessas canelas. ;)
bora lá alegrar-te, alegrar-nos e alegrar o mundo.

 

Enviar um comentário

<< Home