terça-feira, setembro 14

spice it up

meninas,
acho que vamos ter de proceder a algumas reformulações no nosso blog. porque este não é o nosso blog.
porquê?
porque o nosso blog é o reflexo de nós as três, juntas, na galhofa. das nossas gargalhadas, das nossas piadas secas (sim, estou a referir-me a vocês as duas.... eheheh), das nossas confissões, dos nossos cortes, da nossa má língua, do nosso brilhozinho no olho que, por mais que tentemos, não conseguimos esconder umas das outras, das nossas alegrias, dos nossos aborrecimentos, das nossas experiências.
porque quando estamos juntas não somos assim tão sérias. nem falamos de amizade. para quê falar daquilo que sentimos tão cá dentro? daquilo que é óbvio?
porque falamos de amor, de paixão. porque falamos de homens, mulheres. porque falamos de nós e dos outros.
sei porque este blog acalmou. é difícil estender as nossas conversas, a nossa maneira muito nossa de estar, a outras pessoas. principalmente quando essas outras pessoas são-nos muito próximas. mas temos de perder esta vergonha. se necessário for usamos pseudónimos ou brincadeiras com nomes.
acho que não podemos é deixar que o cinco minutos de conversa seja cinco minutos de conversa secante... a não ser que NÓS, meninas, nós sejamos secantes... é essa a vossa ideia de nós próprias? das mosqueteiras?
não me parece.
este blog tem de ser o reflexo dos nossos jantares de quinta-feira, dos nossos lanches, dos nossos encontros e dos nossos telefonemas.
este blog temos de ser nós. e sem roupa. ou pelo menos sem aquela que vestimos só para que os outros não nos conheçam tão bem...


toca a "apimentar" a coisa.



e, para que não me acusem de não dar sugestões, aqui fica uma, pelo menos:
que tal criarmos secções semanais (sim, estou a copiar-te, pedro, ou melhor, adérito... lol), tipo "consultório sentimental" (podíamo-nos sempre inspirar nos fantásticos artigos da revista maria, por exemplo...) [vocês estão-se a ver a dar conselhor seja a quem for? eu não, mas...) ou "sessão tarot" (as pessoas faziam perguntas e tentávamos responder consoante a carta que saísse... eu cá não faço pergunta nenhuma... e nem é preciso tirar carta para se saber a resposta, certo? mudança....................) ou ainda "saia justa" (daquelas situações difíceis da vida....... tipo.. que cor está na moda? azul ou verde fluorescente? tou a brincar... acho que esta podia ser uma secção bem interessante esta.. mas com situações de "saia justa" bem mais justas - ou curtas... - ...).

comentem e deêm as vossas sugestões.

bora lá sair deste chove não molha... por favor!!!!!!!!


let's go girls!!!!!!!!!!

8 conversaram connosco:

At 12:36 da tarde, Blogger teste disse...

tá parva a miuda!!! primeiro pede para falarmos de amizade, depois para falarmos de defeitos dos amigos, e agora queixa se!!!!! pifou de vez!!!

e ainda por cima está autoritária, a queres dar sapatadas no rabo do pobre moço!!!! se isto fosse o messenger, punha aqui um smiley de olhos arregalados!!

e depois quer falar da maria... mas olha lá, tu queres soltar a tarada que existe dentro da aninhas??? sabes o perigo disso???? e essa história de andar sem roupa,... só me lembra a tua saia da outra passagem de ano,... EHEHEH mas sem coelhinho para mexer (lol!!! axo que quer ler isto vai ficar intrigado!! óptimo!)... ;)

mas bora lá dar cabo disto...
só uma pergunta...
podemos dizer mal de bicharada??? tipo rastejantes??? ;)))

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

ADOREI as sugestões!!!!! :) Aceitam inscrições para conselheiras sentimentais????? Quando é que abre o concurso? Se não me avisam a tempo eu faço uma birra!

ps: ó Gata, que história é essa do coelhinho debaixo da saia???????

Cátia

 
At 1:26 da tarde, Blogger teste disse...

lololol!!!!! ;)) o coelhinho n é debaixo da saia, era numa camisola!!! até pk a saia era tão mini que n cabia lá nenhum coelho!!!! mas a carrie tinha 17 aninhos e fez sucesso com essa indumentária!!!!! o Dreamaker que o confirme ;)

 
At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não posso ver uma fotografia menos ortodoxa, mais picante, que começo logo a treslêr e a imaginar coelhinhos debaixo da saia! Shame on me...

 
At 2:07 da tarde, Blogger carrie disse...

quem vos disse q não houve coelho debaixo da saia???????? hmmmmmmmmmm??????????
lol
qt à tua sugestão, cátia, da abertura de concurso para conselheiras... gostei. é falar com as restantes mosqueteiras e abrir formalmente uma candidatura. interessadas e interessados: preparem os vossos currículos!!!!

 
At 2:25 da tarde, Blogger carrie disse...

e mais um comentário (tive que voltar a ler os comentários, tirar notas para agora escrever tudo o que quero dizer):
gatita... o meu eu autoritário tem andado um pouco escondido, eu sei. mas está a voltar aos bons velhos tempos... e de facto, olha que umas sapatadas carinhosas (quase como umas dentadinhas carinhosas que em tempos não percebeste como poderiam estar relacionadas com um amigo...) têm muito que se lhe diga... achas que o rapazola da foto estaria com uma cara de chateado ou aborrecido com a situação? duvido........ mas isto é o meu eu autoritário e pouco "ortodoxo" que diz... lol

quanto a soltarmos a tarada que existe na aninhas... bom, se eu vou soltar a autoritária que existe em mim, por que é que ela não pode soltar a tarada que existe nela? olha que ia apimentar bastante as coisas... lol
perigo? e quem disse que o perigo não era saboroso? eu não fui....



terceiro e último ponto: dizer mal de bicharada, em especial de rastejantes.... n vejo nada contra. e agora ia dizer: "mas quem é que gosta de rastejantes??? / vermes???/ osgas??? ieahk" (e depois pensei... é melhor não dizer nada disto porque vou ter uma resposta que não quero... portanto... fiquem só com a 1º parte deste ponto para referências futuras, ok?


beijocas...

let's spice it up.

 
At 3:49 da tarde, Blogger someone disse...

em primeiro lugar...PK JA ANDAM A FALAR MAL DE MIM?!?!?!?!?!?!?ai ai ai ai ai!!!
a tarada k ha em mim anda de ferias, deixou uma substituta , mas nao ha nenhuma com nivel suficiente para a substituir devidamente...lol

qnto a tudo o resto....OPTIMO. bora la miudas

ah, catarina...obgdo;)é bem verdade, k somos tudo menos depressivas qd estamos , juntas, mas quem le o blog e nao nos conhece deve ter dificuldade em acreditar;)

 
At 6:40 da tarde, Blogger Angel disse...

Mas que taradonas! Isto é coisa que se meta? aliás... que se meta... ya, até é... mas que se mostre?! Ainda por cima mostram o rabito do menino a ser espancado... (ou espalmado... sim porque com aquele chinelo ou que raio de sapato é...)... Oh my god!!!! HELP?!?! E que tal Sobralcide? É capaz de ajudar a menos que achem que vocês afectem os louquinhos que já lá estão, o que não é lá muito boa ideia... (sim louquinhos, vocês é que são umas loucas taradas! ;P).

Bom continuem com o "bom" trabalho...

 

Enviar um comentário

<< Home