quinta-feira, setembro 16

um bocadinho mais a sério...

agora um bocadinho mais a sério... não que o cadastro do prof. adérito não o tenha sido, mas este post terá um teor diferente. quero explicar por que razão sugeri o nome do prof. adérito (nome fictício, óbvio) para ser conselheiro no cinco minutos de conversa.

1. é uma óptima pessoa para se terem cinco minutos e cinco dedos de conversa;
2. é divertido e brincalhão;
3. é homem - e faltava aqui uma figura masculina...;
4. é um dos meus grandes amigos;
5. juntos não conseguimos respeitar regras;
6. só estivemos verdadeiramente chateados 5 minutos..., uma vez. e por minha culpa e fui a correr (literalmente) pedir desculpas;
7. apesar do passado que nos uniu e nos afastou, consoante os tempos, as horas e as vontades, agora estamos muito bem, apesar da distância;
8. é meu confidente;
9. confio nele a 100%;
10. não é gay, mas está quase lá: é pai;
11. adoro-o;
12. faz-me rir imensas vezes. principalmente com o blog que alimenta;
13. e tudo e tudo e tudo.

beijo grande p ti.
quem não o conhece vai ficar a ver (espero eu) quão divertido consegue ser...

1 conversaram connosco:

At 9:28 da manhã, Blogger teste disse...

ó carrie, esqueceste te de dizer que teve um episódio que lhe valeu o nome carinhoso de "lobo mau"!!!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home