sexta-feira, setembro 3

eh eh foi tão bom!!!

o jantar foi óptimo, a conversa também.e a gata nao tava com sono, até disse umas piadas daquelas tiradas do livro do joao baião, que até têm graça mas so mesmo as mosqueteiras se riem.lolol. carrie, foste mais cedo embora, para "trabalhar", quero pormenores de como decorreu o serão eh eheh. eu e a gata é que fizemos bem. tivemos no rolls (uau, k novidade, não é?!) e eu até bebi qlqr coisinha, e admito k, apesar de pouco, fiquei ligeiramente tocada...a certa altura já so dizia k queria miminhos...e k falta que eles me fazem...o tempo pode curar tudo, mas faz aumentar a saudade...e a carência de afecto tb aumenta...e depois dou por mim a recusar o afecto de certas pessoas, porque só o afecto de uma me interessava...enfim, sou uma parva...e com tantas reticencias tou aqui tou ser multada pela polícia da boa escrita;)
carrie...eu até dizia qualquer coisinha para a discussão em vigor...mas não estou suficientemente sóbria.lol. amanha. ah e vou mandar-te agora aquele mail da vaca cuja língua é parecida com a do outro...Lol;)

devo dizer que estou a gostar de ver que o nosso blog está a ficar popular, e que de dia para dia os visitantes aumentam, e deixam comentários. a todos benvindos, e sintam-se a vontade para participar das nossas conversas:))

continuo tonta...vou dormir antes que faça alguma asneira. bom trabalho carrie e boas sestas gata;)



5 conversaram connosco:

At 3:12 da manhã, Blogger someone disse...

ah esqueci-me de dizer isto...gata, pizza vegetariana com chouriça???!??!?!?!?!?so mesmo tu!!lol

 
At 3:53 da manhã, Blogger someone disse...

afinal ainda ca estou...tive a ver tenis. eu sei k voces, miudas nao partilham do meu gosto por desporto, e as vezes faz-me falta ter com quem falar sbr isso, agora k ja nao tenho um mais que tudo fanático por desporto...que raiva! andou a alimentar o bichinho e agora abandonou-o!!!a culpa é dele!!agora tem que ser vcs a aturar-me!!e por mais seca k vos dê vou falar de desporto smp k me apetecer!!

miudas, gosto mt de voces, mas nao consigo virar lesbica, por mais que me esforce continuo a gostar de vermes com pernas (mas nao é do teu, nao te preocupes carrie...lolol)...k triste sina...lol.acho k n dvia ter bebido mais!!:)))eh eh vejam lá pro k me foi dar hoje...

 
At 3:56 da tarde, Blogger teste disse...

oh gente!!! eu comi a pizza vegetariana pk é a minha preferida!e kis pôr chouriço pk sabe bem!! ando a comer carne, pk n hei d comer chouriço?

q tavas "tocada" todos percebemos, mas o joão tb tava :)
e qt ao desporto... bem... se tiveres tacto suficiente pode ser q m contagies... :)

 
At 3:58 da tarde, Blogger teste disse...

qt a virar lésbica... às xs dá vontade, mas tinha de ser platónico... lol... mas pelo menos vcs compreendem me! o meu pekenino tb, mas nem sempre...

 
At 12:37 da manhã, Blogger someone disse...

catarina...´nao te conheço mas temos duas coisas importantes em comum!ainda bem que alguem gosta e liga e percebe e quer falar sobre desporto!!!a outra coisa...tudo o k é espiritualidade me fascina...pergunta à gata, que eu dou-lhe a volta a cabeça com as minhas historias e manias...agora tenho uma vela branca a arder..;)

 

Enviar um comentário

<< Home