quarta-feira, setembro 1

life is...

vi esta frase hoje... e fez-me pensar.
tem até a ver com a questão levantada...
será que não nos preocupamos demais com coisas sem importância?
será que não deixamos a vida passar ao nosso lado?
será que enquanto vivemos obcecados com alguém/algo, não está do nosso lado outro alguém/outro algo melhor para nós?



life is what happens to you while you're busy making other plans

2 conversaram connosco:

At 11:33 da manhã, Blogger teste disse...

bingo! e depois acontece como com a minha mãe - diz me, a chorar :

«passei a vida à espera de ser feliz, a preparar as coisas para o futuro, de ter uma casa para receber amigos,... e a vida passou... e eu tenho 62 anos,... e passei a vida à espera de a viver...»

é angustiante ouvir isto... e mais ainda, é ver nos olhos da pessoa, que é exactamente aquilo que se está a sentir... eu não quero chegar a esse ponto...

 
At 3:06 da tarde, Blogger Snitarol disse...

se puderem adiconar aos vossos links sugeridos www.vermelhotejo.blogspot.com

Salutes e many thanks. PS: O vosso blog tá mto cool. Encontrei por acaso.

Red Blue

 

Enviar um comentário

<< Home