quarta-feira, setembro 1

questão 1.1 - procurar alguém / procurar respostas

ontem estive a pensar e dei por mim a querer respostas, tanto quanto quero alguém que mas dê ou alguém que me abrace quando preciso (e eu sei q vocês me abraçam, lindas... mas vocês sabem exactamente do que falo). precisamos de respostas. procuramo-las como procuramos a nossa alma gémea. e engraçado como as procuramos mesmo quando estamos com a nossa alma gémea... porque nunca temos a certeza das coisas. um dia disseram-me q eu era muito inconstante e que precisavam de certezas. ao que contrapus que tais coisas não existem. quem pode afirmar com certeza o que quer que seja? será que daqui a um segundo já não estará a questionar a dita certeza?
então porque as procuramos?
vivemos numa corrida por respostas. como viver a vida, como ser feliz, como encontrar a pessoa certa, se é a pessoa certa, se vai durar, se, se, se.... uma sucessão de ses, de porquês, de como(s)...
é assim a nossa vida.

é assim este nosso blog...

2 conversaram connosco:

At 11:31 da manhã, Blogger teste disse...

o problema é esse... não é suposto procurar respostas... mas aceitar o dia a dia, aproveitá lo ao máximo, e esperar que os resultados do que fizémos com gosto e vontade venham ter conosco...
mas eu tb n consigo ser assim...
eu tb penso demais...

 
At 4:38 da tarde, Blogger someone disse...

concordo contigo gata. aí está a chave da vida: viver as coisas k ela nos oferece e não questionar tanto, porque enquanto questionamos, esquecemo-nos de que as coisas nos vao passando ao lado...

 

Enviar um comentário

<< Home